Aos 59 anos de casados, eles deram boas-vindas ao 100º neto

Eles não podem reclamar de casa vazia: 100 netos não é para qualquer casal. Conheça essa história incrível!

5,115 views   |   shares
  • Um casal de Illinois, nos Estados Unidos, teve a honra de receber o 100º neto. O bebê Jaxton Leo Zanger nasceu em abril de 2015 e é o 46º bisneto. Ele juntou-se a outros 53 netos e um tataraneto. Leo e Ruth Zanger completaram 59 anos de casados e são pais de 12 filhos, a mais velha tem 58 anos e a mais nova 31.

  • A grande família está feliz por ter mais um bebezinho na família. "Ele é mais um pequeno e precioso presente", disse o avô, lembrando que todos eles são amados e importantes para eles.

  • A maior parte da família vive em Quincy ou perto da cidade. Eles se reúnem em feriados importantes como o dia de Ação de Graças, Natal e Páscoa. Mas, para comportar todos eles, é preciso alugar um salão de festa pois os eventos são grandes. "Há muitas pessoas e um monte de crianças quando estamos juntos", disse Donna Lane, uma das filhas do casal.

  • O posto de 100º neto estava sendo concorrido, pois outros bebês também estavam a caminho. O avô lembra que a família ainda deve aumentar mais pois mais netos estão se casando. "Eu e minha esposa iremos acolher cada novo neto como se fosse o primeiro", disse Zanger.

  • _Imagens: Today.com

  • Leia também: Avós animados - Vale tudo na hora de distrair os netos

  • Advertisement

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe o resultado com seus amigos...

Caroline é uma jornalista catarinense que optou por ser mãe em tempo integral depois do nascimento dos filhos. Ama escrever e ainda acredita que pode mudar o mundo com isso.

Aos 59 anos de casados, eles deram boas-vindas ao 100º neto

Eles não podem reclamar de casa vazia: 100 netos não é para qualquer casal. Conheça essa história incrível!
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr