Entre a vida e a morte, ela fez a única coisa que poderia salvar sua vida: Ela pediu uma pizza

Não dá para imaginar o que teria acontecido se ela não tivesse tido a ideia genial de pedir uma pizza.

Caroline Canazart

Acuada e refém do próprio namorado, a norte-americana Cherly Treadway, moradora de Highlands County, na Flórida, nos Estados Unidos, utilizou um aplicativo de entrega de pizza para pedir socorro.

Ela e os três filhos estavam aprisionados dentro de casa pelo namorado dela, Ethan Earl Nickerson. Ele estava armado com uma faca e não os deixou sair de casa depois de uma briga entre o casal. Após convencê-lo a deixá-la usar o celular para pedir algo no serviço de entrega da Pizza Hut, ela incluiu, além da pizza grande de pepperoni uma observação:

“Please, help. Get 911 to me” e “911hostage help!”

Tradução:

“Por favor, me ajude. Chame o 911 para mim” e “911 refém ajuda!”.

Advertisement

O número 911 é o número da polícia e emergências nos Estados Unidos, da mesma forma que no Brasil é 190.

Logo que o pedido chegou até os atendentes da pizzaria, eles acionaram a polícia que conseguiu chegar até a casa da família. O próprio rapaz que fazia a família refém atendeu a porta, com um dos filhos no colo. Depois e 20 minutos ele concordou em liberar o restante da família.

O namorado foi preso pelos crimes de ataque à mão armada sem intenção de matar, aprisionamento e obstrução da justiça.

A gerente da pizzaria disse que nunca havia visto algo parecido. “Trabalho aqui há 28 anos e nunca vi algo assim”, disse Candy Hamilton.

_Imagens: Upworthy

Advertisement

Leia também: 6 perguntas e respostas sobre violência doméstica

Toma un momento para compartir ...

Caroline Canazart

Caroline é uma jornalista catarinense que optou por ser mãe em tempo integral depois do nascimento dos filhos. Ama escrever e ainda acredita que pode mudar o mundo com isso.