Kate Middleton ensina: Mães com babás também podem se divertir com os filhos

Apesar de ter babás, uma mãe cheia de trabalho também pode ter um tempo de diversão com os filhos. A duquesa da Inglaterra ensina como.

Caroline Canazart

Depois do nascimento do segundo filho, dar a atenção necessária para o mais velho pode ser um problema para algumas mães. Algumas recorrem a ajuda de babás. Profissionais que estão aí, desde que o mundo é mundo, para auxiliar as mães nas atividades com os seus pequenos. Até aí tudo bem. O que não deveria acontecer é o que temos visto hoje em dia: a terceirização da criação dos filhos.

A duquesa Kate Middleton, da Inglaterra, mostrou que, apesar de ter a ajuda dessas profissionais, ela não deixa de brincar com o filho mais velho, o príncipe George. Em uma das atividades reais que ela participou, um torneio de polo, Kate e George eram só alegria. As brincadeiras, sem babás por perto, foram fotografadas por quem estava lá. E podemos ver a duquesa, de forma superdescontraída, rolando na grama. Como uma mãe normal.

Mas ela tem babá! Claro que tem. A espanhola Maria Teresa Turrion Borrallo ocupa o cargo desde que o pequeno George nasceu e também a auxilia depois do nascimento da princesa Charlotte. Ela tem treinamentos em defesa pessoal e sabe artes marciais. Além disso estudou em uma das melhores instituições que formam babás na Europa.

Mas tudo isso não tira de Kate a oportunidade de mostrar para o mundo que é uma mãe presente na vida do filho. Sempre que é possível ela aparece demonstrando a conexão que tem com ele, em simples passeios ou em eventos reais.

_Imagem: [Shaun Jeffers – Uso editorial](

Advertisement
Toma un momento para compartir ...

Caroline Canazart

Caroline é uma jornalista catarinense que optou por ser mãe em tempo integral depois do nascimento dos filhos. Ama escrever e ainda acredita que pode mudar o mundo com isso.