Kate Middleton ensina: Mães com babás também podem se divertir com os filhos

Apesar de ter babás, uma mãe cheia de trabalho também pode ter um tempo de diversão com os filhos. A duquesa da Inglaterra ensina como.

11,115 views   |   shares
  • Depois do nascimento do segundo filho, dar a atenção necessária para o mais velho pode ser um problema para algumas mães. Algumas recorrem a ajuda de babás. Profissionais que estão aí, desde que o mundo é mundo, para auxiliar as mães nas atividades com os seus pequenos. Até aí tudo bem. O que não deveria acontecer é o que temos visto hoje em dia: a terceirização da criação dos filhos.

  • A duquesa Kate Middleton, da Inglaterra, mostrou que, apesar de ter a ajuda dessas profissionais, ela não deixa de brincar com o filho mais velho, o príncipe George. Em uma das atividades reais que ela participou, um torneio de polo, Kate e George eram só alegria. As brincadeiras, sem babás por perto, foram fotografadas por quem estava lá. E podemos ver a duquesa, de forma superdescontraída, rolando na grama. Como uma mãe normal.

  • Mas ela tem babá! Claro que tem. A espanhola Maria Teresa Turrion Borrallo ocupa o cargo desde que o pequeno George nasceu e também a auxilia depois do nascimento da princesa Charlotte. Ela tem treinamentos em defesa pessoal e sabe artes marciais. Além disso estudou em uma das melhores instituições que formam babás na Europa.

  • Mas tudo isso não tira de Kate a oportunidade de mostrar para o mundo que é uma mãe presente na vida do filho. Sempre que é possível ela aparece demonstrando a conexão que tem com ele, em simples passeios ou em eventos reais.

  • _Imagem: [Shaun Jeffers - Uso editorial](

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe o resultado com seus amigos...

Caroline é uma jornalista catarinense que optou por ser mãe em tempo integral depois do nascimento dos filhos. Ama escrever e ainda acredita que pode mudar o mundo com isso.

Kate Middleton ensina: Mães com babás também podem se divertir com os filhos

Apesar de ter babás, uma mãe cheia de trabalho também pode ter um tempo de diversão com os filhos. A duquesa da Inglaterra ensina como.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr