3 coisas que Deus quer que você saiba sobre si mesmo

Um pequeno lembrete de três verdades importantes que Deus quer que você saiba sobre si mesmo.

Dave Willis

Este artigo foi publicado originalmente no blog de Dave Willis. Foi reproduzido com permissão, traduzido e adaptado por Sarah Pierina.

Vivemos em um mundo onde “roubo de identidade” é um dos crimes que cresce rapidamente, mas ainda mais perigoso do que alguém roubar sua conta bancária é alguém ou algo tentar roubar sua identidade real em um nível emocional e espiritual. O mundo tenta fazer com que nos definamos de acordo com o dinheiro que temos em nossa conta, a cor da nossa pele ou o título em nosso cartão profissional, mas nossa verdadeira identidade é encontrada em Deus. A opinião Dele é a única que realmente importa!

Aqui está um pequeno lembrete de três verdades importantes que Deus quer que você saiba sobre si mesmo:

  1. Você é amado.

  2. Você não é definido pelo seu passado.

    Advertisement
  3. Deus tem um plano extraordinário para o seu futuro.

Para mais detalhes sobre esses princípios e como aceitar sua identidade verdadeira dada por Deus, por favor, assista este vídeo de 3 minutos (clique no rodapé em CC e escolha o português no símbolo ao lado para ver as legendas traduzidas):

Vídeo: 3 coisas que Deus quer que você saiba sobre si mesmo

Toma un momento para compartir ...

Dave Willis

Dave Willis é um pastor, palestrante e autor de vários livros. Ele possui graduação pelo Georgetown College de Kentucky, onde encontrou o amor de sua vida, Ashley. Juntos, eles fundaram StrongerMarriages.org que ajuda casais em todos os níveis da vida a construírem e a manterem casamentos fortes. Dave dedica sua vida a fazer e também fortalecer casamentos, ensinar sobre Jesus Cristo e a Bíblia às pessoas, além de viajar e dar palestras ao redor do mundo. Dave e Ashley são pais de 4 filhos homens que são seu tesouro. Juntos, eles trabalham para ajudar a fortalecer o casamento e as famílias.