Ela é cega e mostra como coloca seu próprio make-up

As dificuldades da deficiência não a fizeram perder a vontade de continuar bela. Veja como essa jovem maquia-se tranquilamente neste vídeo.

3,252 views   |   2 shares
  • (Clique no rodapé do vídeo em CC e no símbolo ao lado para escolher o Português e ver as legendas traduzidas.)

  • Desenvoltura é pouco para definir Christine Ha na frente da câmera e do espelho. A jovem é deficiente visual, porém, usa melhor do que eu e você, o delineador e o rímel na hora de fazer a maquiagem do dia. Ela tem um canal no Youtube onde mostra como faz suas atividades diárias apesar do problema de visão.

  • Em 2004, ela foi diagnosticada com neuromielite óptica, uma doença que faz o sistema imunológico da pessoa atacar os nervos ópticos e a medula espinhal. Depois de saber da doença, ela começou a perder a visão gradualmente e, em 2007, chegou a quase cegueira completa. Hoje a jovem descreve a sua visão como "olhar para um espelho nebuloso depois de um banho quente".

  • No vídeo ela faz a maquiagem completa nela mesma, incluindo o uso do curvex nos cílios.

  • Christine foi a vencedora do reality gastronômico Masterchef, dos Estados Unidos, em 2012, e ainda é escritora. Ela mora em Houston, nos Estados Unidos.

  • Leia também: Como esta mulher se sentiu linda até mesmo depois que isso aconteceu com seu rosto

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Clique abaixo para compartilhar

Caroline é uma jornalista catarinense que optou por ser mãe em tempo integral depois do nascimento dos filhos. Ama escrever e ainda acredita que pode mudar o mundo com isso.

Ela é cega e mostra como coloca seu próprio make-up

As dificuldades da deficiência não a fizeram perder a vontade de continuar bela. Veja como essa jovem maquia-se tranquilamente neste vídeo.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr