Marido planeja segunda cerimônia de casamento para esposa que perdeu a memória

Após 19 dias do casamento, um acidente tirou a memória da esposa, e as lembranças da cerimônia ficaram só com o marido. Mas ele quer mudar isso. Veja o que ele fez.

4,442 views   |   shares
  • O dia do casamento normalmente são as melhores recordações que um casal pode ter, mas para Jeremy e Justice Stamper as lembranças do dia tão festejado são apenas do marido. Isso porque a sua esposa, Justice, uma jovem de 21 anos, sofreu um grave acidente de carro dezenove dias depois da cerimônia.

  • Com uma lesão cerebral, após um carro bater na traseiro do seu veículo, Justice não consegue se lembrar do que aconteceu antes do trágico acontecimento. Ela teve a cabeça jogada violentamente contra o volante do carro e seu cérebro foi balançado para frente e para trás dentro do seu crânio. Isso fez com que tivesse uma lesão que apagou sua memória curta, incluindo o lindo casamento.

  • A cerimônia aconteceu em agosto de 2014 e foi da forma como eles sonhavam, tudo rústico, em frente a um lago. Eles se conheceram onze anos antes e, de acordo com Jeremy, ele não conseguia prestar atenção em outra coisa, no dia do casamento, do que em sua linda esposa. "Foi um dia perfeito", contou. Porém ele não pode compartilhar as belas lembranças com a amada.

  • O mês depois do acidente foi muito frustrante para Justice. Ela estava em recuperação na casa dos sogros e não conseguia identificar o que acontecia nas fotos de seu próprio casamento. "Depois de um mês e meio falei para Jeremy: eu não quero que você fique bravo, mas não lembro de nada do casamento". Ela disse que estava com medo de dizer isso a ele, mas, a resposta que teve dele foi: 'Não se preocupe. Nós vamos fazê-lo novamente'.

  • Ele é um estudante universitário na cidade de Bristol, Tennessee, nos Estados Unidos, e trabalha meio período. A esposa, por conta do acidente, deve de deixar a faculdade e o trabalho. Com isso, tem sido difícil juntar a quantia para um novo casamento. Para isso eles fizeram uma página no Gofundme para arrecadar doações para a cerimônia.

  • "Nós queremos poder lembrar do casamento sem que ninguém fique chateado", disse o amoroso marido.

  • Advertisement
  • A nova cerimônia deve acontecer em agosto, quando eles comemoram um ano de casamento e acontecerá no mesmo local. O fotógrafo e um DJ ofereceram seus serviços gratuitamente e eles também ganharam seis dias em um hotel para uma nova lua de mel.

  • "Dessa vez estamos indo para apreciar o momento", contou Jeremy.

  • _Imagens: Cortesia de Justice Stamper

  • Leia também: Esses noivos apaixonados somam 194 anos de vida: Emocione-se com sua história

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe com seus amigos e familiares..

Caroline é uma jornalista catarinense que optou por ser mãe em tempo integral depois do nascimento dos filhos. Ama escrever e ainda acredita que pode mudar o mundo com isso.

Marido planeja segunda cerimônia de casamento para esposa que perdeu a memória

Após 19 dias do casamento, um acidente tirou a memória da esposa, e as lembranças da cerimônia ficaram só com o marido. Mas ele quer mudar isso. Veja o que ele fez.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr