Torne seus beijos inesquecíveis

Os beijos são algo mágico no casamento. Deixe acontecer com frequência e mantenha-os divertidos e cheios de romance. Eles vão dar brilho à sua relação.

Gary and Joy Lundberg

Quer que a mente de seu cônjuge seja preenchida com pensamentos amorosos sobre você durante todo o dia? Dar-lhe o tipo certo de beijos pode contribuir para isso acontecer. Aqui estão algumas sugestões para ajudar seus beijos a causarem uma impressão duradoura e cativante.

Demore um pouco mais

Selinhos rápidos não são tão bons para mostrar o quanto você ama o seu par. Pelo menos alguns beijos durante o dia precisam ser do tipo demorado. Agora feche os olhos e conte dez segundos. Isso é o mínimo de tempo que um beijo prolongado deve durar. Na primeira vez, pode parecer um tempo longo. Mas é o que acontece durante esse tempo que faz com que seja agradável e memorável – para ambos.

Assim, você pode se perguntar, o que deve acontecer durante um beijo demorado? Para começar, pense em momentos românticos em que você sentiu como se adorasse cada parte dela ou dele. Entre na sintonia certa. Só precisa de um segundo para que isso aconteça porque a sua mente já estará em marcha para aproveitar o entrosamento de seus lábios. Concentre-se. Aproveite-o ao máximo. Não deixe que qualquer outra coisa entre em sua mente naquele momento. Se as crianças estão fazendo um barulho, ignore-as. Que este seja um momento de doce fuga mental e física. Em outras palavras, vocês devem se isolar do mundo e desfrutar completamente os lábios um do outro ao máximo.

Faça dos abraços parte dos seus beijos

Estamos falando de contato de corpo inteiro aqui. Seus braços estão totalmente em torno um do outro enquanto você o puxa cada vez mais para perto durante o beijo. Faça esse abraço ter significado. Deixe-se aquecer ao contato feito a partir de seus ombros até seus joelhos. Para que o “aquecer” aconteça você tem que aproveitar completamente a união de seus corpos. Sinta a força dele; sinta a ternura dela. Corpos masculinos e femininos são diferentes, caso você não tenha notado. Aproveite as diferenças durante os beijos.

Não limite seus beijos

Só porque você beija uma vez, quando acorda de manhã não significa que seja suficiente para o dia inteiro. De maneira alguma. Se os beijos são agradáveis, você não vai querer que seja só um. Vai querer de novo e de novo. Em uma entrevista com um casal casado há 70 anos foi-lhes perguntado como conseguiram. Uma coisa que mencionaram foi que todas as noites antes de ir para a cama fazem uma oração juntos, então se beijam. Não apenas uma, mas três vezes. A esposa disse: “Sempre temos três beijos no final da oração. Faz toda a diferença.”

Advertisement

Beijar mais de uma vez pode limpar a mente dos problemas do dia. É como um bálsamo, por assim dizer, que enche o corpo e traz paz à alma. Que presente para dar ao outro. Só Deus sabe o quanto a pressão que sofremos durante todo o dia pode ser esmagadora. Que coisa mais alegre ter este remédio tão fácil para o stress. Beijar pode trazer a paz.

Beijo durante atos de intimidade

Fazer amor com seu cônjuge pode se tornar rotina a menos que você mantenha esse ato vivo com beijos apaixonados. Uma mulher disse-nos em um de nossos seminários que seu marido nunca a beija durante seus momentos íntimos. Ele só se satisfaz e pronto. É um triste comentário. Quão desagradável deve ser, não só para ela, mas para ele também. Não pode haver nenhum romance ou profundos sentimentos de amor quando isso acontece. As relações sexuais precisam ser ternas e dentro do tempo de cada um. Longos beijos apaixonados podem ajudar a fazer isso acontecer. Só não se esqueça de manter a ternura na paixão.

Deixe os seus filhos verem alguns beijos

Não há nada que traga mais segurança para as crianças que saber que seus pais se amam. Quando eles veem que vocês se beijam é uma confirmação de que tudo está bem em sua família, mesmo quando não tenha havido problemas aparentes. À medida que crescem elas podem se assustar ao ver os pais se beijando. É apenas um beijo, por isso, simplesmente ignore. Por dentro, eles estão felizes em ver a mãe e o pai amorosos um com o outro. Além disso, como as crianças saberão como tratar seus futuros companheiros se eles nunca veem seus pais se beijando? Isso não significa que eles devam presenciar mais da sua intimidade no casamento. Isso é privado e deve ser mantido em sigilo. Mas, ver que vocês se beijam, pelo menos algumas vezes durante o dia vai aquecer corações jovens.

Encontrar alguns lugares diferentes para beijar

Você não tem que limitar seus beijos à sua casa ou seu quarto. Faça um passeio a um local tranquilo e beijem-se no carro. Ou, sente-se em uma rocha, um romântico local montanhoso e beijem-se. Torne divertido e um pouco arriscado – como se você estivesse tendo um momento secreto com seu amante.

Quando você está andando pela vizinhança ou em um parque, roube um beijo de vez em quando. Isso certamente poderia fazer uma caminhada ter um significado maior. O ponto aqui é: roube um beijo sempre que puder. Certifique-se de que ambos gostam disso. Mantê-lo um pouco privado vai aumentar a sensação. Mas não se preocupe se alguém os vê. Talvez eles comecem a fazer o mesmo com seus cônjuges.

Advertisement

Os lábios podem fazer mais uma coisa

Os lábios não são bons apenas para beijar, eles também podem falar. Diga as palavras “eu te amo”. Isso é importante. Precisamos ouvir essas palavras como parte de, pelo menos, alguns desses beijos. E, especialmente, após os mais apaixonados. Então coloque os seus lábios para trabalhar e fazer o seu casamento esquentar um pouco mais a cada dia.

Traduzido e adaptado por Stael Pedrosa Metzger do original Make your kisses unforgettable,

Toma un momento para compartir ...

Gary and Joy Lundberg

Gary Lundberg is a licensed marriage and family therapist, Joy is a writer and lyricist. Together they present seminars and author books on relationships. Their website is garyjoylundberg.com, email