Sua esposa faleceu num acidente: O que ele fez com a filha é de tirar o fôlego

Um casal lindo separado por um terrível acidente. Assista o que este pai fez para que a filha de dois anos não se esquecesse da mãe.

C. A. Ayres

Rafael Del Col e Tatiana Valques Lorencete Del Col casaram-se em 2009. Algum tempo depois, eles tiveram uma filha, Raísa. Em 2013, um grave acidente tirou a vida de Tatiana, que faleceu aos 27 anos de idade.

No dia 19 de novembro de 2013, Tatiana, advogada, mãe de Raísa e grávida de 2 meses, dirigia seu Ford Fiesta sob chuva forte na rodovia BR-153 próximo ao município de Hulha Negra, no Rio Grande do Sul, quando um Fiat Strada, conduzido por Ari Kehrwald, de 48 anos, perdeu o controle e chocou-se de frente com o veículo de Tatiana. Ari, o passageiro que levava e Tatiana, morreram no local.

Pouco tempo após, Rafael, como homenagem à esposa e para que a filha não se esquecesse da mãe, decidiu fazer uma sessão de fotos e recriar com a filha de apenas dois anos de idade algumas fotos com poses similares que havia tirado com sua mãe alguns anos antes, usando também roupas parecidas. Assista ao vídeo acima e veja que resultado emocionante!

Assista também: Sua esposa morreu no parto, o que lhe restou foi cantar para o filho recém-nascido antes de ele morrer também

Advertisement
Toma un momento para compartir ...

C. A. Ayres

C. A. Ayres é mãe, esposa, escritora e fotógrafa, pós-graduada em Jornalismo, Psicologia/Psicanálise. Visite seu website.