Maior tenista brasileiro, Guga Kuerten, faz vídeo emocionante para homenagear pai já falecido

O que a presença de um pai pode fazer na vida de uma criança? Pode transformar o filho em um campeão! Assista e se emocione com a história de Guga.

Caroline Canazart

O maior tenista brasileiro de todos os tempos, Gustavo Kuerten, fez uma linda homenagem ao pai em um vídeo. É emocionante ouvir a tão tocante história de um homem que esteve pouco tempo presente na vida dos filhos, mas mesmo assim, conseguiu deixar um legado impressionante.

Com apenas oito anos, Guga teve que superar a trágica morte do pai, Aldo Kuerten, que sofreu um ataque cardíaco enquanto arbitrava um jogo de tênis. Porém, o pouco tempo de convivência que tiveram como pai e filho o marcou profundamente. Aldo sempre foi o exemplo de super-herói para Guga. O pai, constantemente envolvido com esporte, foi seu maior incentivador, mesmo depois de não estar mais presente fisicamente com o filho.

Hoje Guga é pai de dois filhos, Maria Augusta e Luis Felipe, e consegue reconhecer a importância que ‘outros pais’ também tiveram no decorrer de sua vida.

Dê o play e emocione-se em saber como as lembranças de um pai presente na vida de um filho pode fazer a diferença para o mundo.

Leia também: 4 razões únicas para agradecer seu pai no Dia dos Pais

Advertisement
Toma un momento para compartir ...

Caroline Canazart

Caroline é uma jornalista catarinense que optou por ser mãe em tempo integral depois do nascimento dos filhos. Ama escrever e ainda acredita que pode mudar o mundo com isso.