5 coisas que toda mulher quer em um homem

Se você é casada ou solteira, compartilhe este artigo com o seu amor, e deixe-o saber o que você mais quer nele para ser feliz.

C. A. Ayres

Há listas e listas de qualidades e defeitos que as mulheres querem ou não em um homem, mas a grande maioria das mulheres, para se relacionar amorosamente e estar segura e feliz num namoro ou casamento, busca algumas coisas que homens reais e maduros podem oferecer.

Leia: 4 coisas que todo homem quer em uma mulher

1. Potencial

Elas não querem que você tenha rios de dinheiro, o melhor carro importado e a estabilidade modelo. Isso é basicamente impossível para a grande maioria.

O que uma mulher busca é um homem que saiba se virar, que vá atrás e não espere cair do céu, que seja responsável por seu sustento, que planeje para a família e não somente para si próprio, que não se acomode e busque melhores oportunidades, que trabalhe duro em seu progresso para o bem de sua família.

2. Honra e caráter

Mulheres que sabem o que querem buscam um homem real, que saiba fazer as coisas e a inclua em suas decisões, que sejam firmes em sua palavra e invistam em seu relacionamento, que procurem aprender todos os dias e melhorem como namorados, maridos, pais e homens. Elas não querem autoridade, mas equilíbrio. Alguém que coloque o lixo para fora, conserte a torneira e que mantenha sua palavra, que seja fiel e comprometido com a relação.

Advertisement

3. Higiene

Se você quer uma mulher que lhe queira íntima e emocionalmente, você precisa se cuidar. Isso não significa que precise estar em um terno, cheiroso e limpo como um manequim de loja todos os dias ou se pareça com Brad Pitt ou Tom Cruise. Ela apenas quer um homem atencioso, que tenha equilíbrio entre a aparência e os modos, que saiba organizar suas coisas e o lar porque se preocupa com sua esposa e família e investe em seu relacionamento.

4. Maturidade

Mulheres maduras não se impressionam com o score altíssimo dos jogos de videogame ou quantas vezes você ganhou dos amigos na sinuca. Elas buscam alguém que tenha a habilidade de viver uma vida real, consiga investir no bem-estar do relacionamento a dois e que procure melhorar todos os dias como homem, marido e pai, correndo atrás e transformando seu potencial em benefício para a família.

5. Companheirismo

Enquanto uma mulher quer um homem real, que tenha caráter acima de tudo, que seja fiel, trabalhador, charmoso e maduro, mais que tudo ela busca por igualdade, por um parceiro de vida, alguém que se doe tanto quanto ela, que saiba ouvir e se expressar na mesma proporção. Alguém que esteja ao seu lado, não à sua frente ou atrás dela.

Leia: 5 atributos que as mulheres procuram em um marido

Sim, ela quer tudo isso! Ela merece e é digna de tudo isso. Se você for homem para uma mulher que sabe o que quer e conseguir trabalhar nestes cinco pontos todos os dias, você terá uma mulher feliz ao seu lado, apaixonada, e será o homem mais feliz do mundo.

Advertisement
Toma un momento para compartir ...

C. A. Ayres

C. A. Ayres é mãe, esposa, escritora e fotógrafa, pós-graduada em Jornalismo, Psicologia/Psicanálise. Visite seu website.