Para confortar a filha ainda pequena, mãe com câncer cria caixa de memórias com cartas

Confortar a filha e ainda continuar na lembrança dela... Uma caixa cheia de amor e carinho está sendo preparada por uma mãe que luta contra um câncer desde 2013.

10,500 views   |   19 shares
  • Lutando desde 2013 contra um câncer de mama, Heather McManamy, 35 anos, decidiu fazer algo para confortar sua pequena filha, Brianna, de 4 anos, caso o tratamento que vem fazendo não dê resultado positivo.

  • A ideia de criar uma caixa com memórias para a filha aconteceu no início deste ano e já conta com mais de 40 cartas, cartões e vídeos. O objetivo de Heather é fazer com que a filha consiga estar em contato e ter a mãe na sua lembrança, mesmo se não estiver mais fisicamente presente. "Sempre partiu meu coração imaginar que eles ficariam tristes se eu morresse, e que eu não poderia fazer nada a respeito", afirmou.

  • O projeto já inspirou milhares de pessoas pelo mundo e é um passatempo para a jovem mãe que vive entre tratamentos e o cuidado com a família. Entre os itens que ela deixou para a menina em lindos cartões coloridos estão conselhos sobre importantes acontecimentos da vida como os aniversários, carteira de motorista, noivado, casamento e a chegada dos filhos. Além disso, ela escreveu cartas também para a fase da adolescência falando sobre como se orgulha da filha e como a menina é bonita.

  • A mãe diz que não ficará triste se Brianna não quiser abrir as cartas, pois, para ela, cada um tem uma forma de levar o luto. Porém, ela diz que muitas pessoas simplesmente morrem e ela tem tido a oportunidade de preparar tudo para que sua filha e marido não tenham tanto sofrimento.

  • Apesar de o câncer estar avançado ela ainda tem esperança e não acredita que esteja desistindo de viver por estar preparando a caixa destinada à filha. "Ainda tenho esperança, pois enquanto existirem opções de tratamento, estarei tentando", afirma a mulher que vive em Wisconsin, nos Estados Unidos.

  • Leia também: Ele foi diagnosticado com câncer quando a esposa estava grávida da filha e fez algo admirável

  • Advertisement
  • Imagens: abc News

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Nos ajude a divulgar a mensagem...

Caroline é uma jornalista catarinense que optou por ser mãe em tempo integral depois do nascimento dos filhos. Ama escrever e ainda acredita que pode mudar o mundo com isso.

Para confortar a filha ainda pequena, mãe com câncer cria caixa de memórias com cartas

Confortar a filha e ainda continuar na lembrança dela... Uma caixa cheia de amor e carinho está sendo preparada por uma mãe que luta contra um câncer desde 2013.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr