10 coisas que todo homem deveria estar preparado para dizer a uma mulher oferecida

Homem, se você está sendo alvejado por uma mulher oferecida, confira algumas maneiras de fazê-la cair em si e mudar seu comportamento.

Erika Strassburger

O título deste artigo pode soar ofensivo para algumas mulheres, principalmente àquelas que se orgulham da sua ousadia e destemor. Por isso é importante deixar bem claro sobre que tipo de comportamento será abordado.

Não será falado sobre mulheres que deixam transparecer sutilmente seu interesse por um homem, tampouco sobre as que criam coragem para declarar seus sentimentos. Também não abordarei sobre as que jogam limpo para conquistar um cara solteiro.

Leia Como evoluir uma relação da amizade para o namoro

Ao ler este artigo, tenha em mente aquela mulher solteira ou casada que está disposta a usar todos os artifícios possíveis na sua conquista. Ela tem fixação por homens comprometidos, ou, sendo comprometida, está em busca de fortes emoções. Ela não mede esforços para conseguir o homem que quer.

Homem, se você está sendo alvejado por uma mulher que se comporta dessa maneira, confira algumas coisas que poderá dizer para alertá-la, em vez de discriminá-la:

Advertisement
  1. “Não faça isso! Atitudes assim não são legais! Assustam os homens!”

  2. “Não perca seu tempo comigo. Sou um homem casado, muito bem casado!”

  3. “Jamais arriscaria perder a mulher que eu amo por uma aventura!”

  4. “Você está em busca de um bom homem ou de um cafajeste? Um bom homem não trai. Se ele trair para ficar com você, um dia acabará lhe traindo para ficar com outra.”

  5. “Você é inteligente, tem boa aparência, precisa se valorizar! Só assim conseguirá se relacionar com um homem de verdade.”

    Advertisement
  6. “Muitos homens costumam se aproveitar de mulheres que agem dessa maneira. Você precisa tomar cuidado! Tem sorte de eu não ser um cara desse tipo.”

  7. “Lamento lhe dizer, mas sua atitude afastará bons partidos!”

Leia 10 maneiras de sabotar seu namoro

  1. “Você precisa saber que homens que cedem a esse tipo de assédio não irão querer nada além de uma noite.”

  2. “Se soubesse o que os homens pensam sobre roupas tão reveladoras, você jamais sairia de casa vestida assim novamente!”

    Advertisement
  3. “Você é especial, é uma filha de Deus! Precisa reconhecer sua identidade divina e comportar-se à altura de sua condição.”

Talvez seja bem difícil criar coragem para dizer coisas assim a uma mulher que está dando em cima de você. Mas se você gostaria de ajudá-la, em vez de humilhá-la, não perca essa oportunidade. Se você não o fizer, outros homens sem papas na língua o farão. E você, sendo homem, sabe muito bem como alguns deles podem ser bem cruéis.

Leia Padrões de namoro: Por que são importantes?

Toma un momento para compartir ...

Erika Strassburger

Erika Strassburger nasceu em Goiás, mas foi criada no Rio Grande do Sul. Tem bacharelado em Administração de Empresas, trabalha home office para uma empresa gaúcha. Nas horas vagas, faz um trabalho freelance para uma empresa americana. É cristã SUD e mãe de três lindos rapazes, o mais velho com Síndrome de Down.