Como fazer com que sua esposa se sinta mais bonita

Você, marido, é a pessoa que mais poderá ajudá-la a se sentir mais bonita, amada e feliz, através de pequenos atos. Veja como:

Renata Finholdt

O apoio, elogio e atenção do marido faz com que a autoestima de qualquer esposa possa ser sadia e fazer com que ela se sinta bem e mais feliz.

Levando em consideração as alterações hormonais que acontecem todos os meses, as mulheres de uma maneira geral tendem a se sentirem, em determinados dias, com baixa autoestima, tristes e muitas vezes até depressivas. Lidar com todos esses sentimentos é algo bem difícil, mas se o marido estiver ao seu lado ajudando-a, tudo se torna muito mais fácil.

Você, marido, pode ajudar sua amada esposa a se sentir melhor e mais bonita através de simples atitudes:

  1. Nunca deixe de lhe cumprimentar todas as manhãs. Não saia de casa sem antes abraçá-la e lhe dizer o quanto a ama, mesmo que tenha que lhe acordar para dizer isso. Estas coisas são muito importantes para que ela tenha um dia feliz e com a segurança de que precisa, sabendo que tem um marido que a ama.

  2. Toda mulher adora ser elogiada, principalmente quando este elogio vem do próprio marido. Elogie sempre que puder, tanto sua aparência quanto suas atitudes. Se você for do tipo romântico pode aproveitar para lhe fazer lindas declarações, isso vai ajudá-la.

    Advertisement
  3. Procure notar as mudanças que ela faz em seu visual. Às vezes é algo muito pequeno, como um design na sobrancelha, mas se você procurar ser observador, ela ficará muito feliz e animada.

  4. Se sua esposa é do tipo que adora se perfumar e usar cremes e hidratantes, diga a ela o quanto você gosta que ela se cuide e seja perfumada. Parece pouco, mas sua opinião neste sentido é muito importante para ela.

  5. Palavras e atos juntos fazem uma grande diferença na demonstração de amor e carinho. Sendo assim, sempre que possível, não só diga, mas demonstre a ela o quanto a ama através de pequenos atos como convidá-la para um jantar, uma sessão de cinema ou um simples passeio no parque.

Se sua esposa se sentir amada e cuidada por você, com certeza se sentirá mais feliz e animada e consequentemente mais bonita, tanto por dentro quanto por fora. O amor tem o poder de transformar as pessoas. Mostre seu amor, cuide dela, demonstre seu carinho em pequenos atos e consequentemente terá ao seu lado uma esposa feliz que irá se sentir mais bela a cada dia.

Toma un momento para compartir ...

Renata Finholdt

Renata Finholdt é formada na área de Recursos Humanos com enfâse em treinamentos.