O melhor brinde de casamento dos últimos tempos foi com água. Veja o porquê

A pureza do amor de um jovem casal foi demonstrada durante um brinde nada convencional na cerimônia do casamento. Assista ao vídeo e conheça a história de Thiago e Carine.

Caroline Canazart

O casal Thiago e Carine Andrade presenteou os convidados de seu casamento com um brinde muito diferente e especial. Depois de três anos de relacionamento, entre namoro e noivado, eles celebraram uma linda cerimônia em novembro de 2014, em Curitiba, no Paraná. Com uma garrafa de água, considerada a mais pura do mundo, brindaram a união junto de seus padrinhos.

Com um discurso significativo os noivos explicaram o motivo da bebida: para eles a água simboliza tudo o que há de mais puro no relacionamento. “A água é a forma mais tangível que Deus nos diz: ainda que a terra esteja cheia de pecados, sejam puros. Mesmo vivendo em meio a tantos erros, sejam puros. Mesmo errando, não desistam”, disseram durante o brinde.

A história do casal, por coincidência ou não, começou em um bebedouro de água, local onde se conheceram. “Quando éramos namorados, apenas apaixonados, colocávamos em nossos nomes em um bate-papo na internet o termo ‘nas nuvens’. Nosso casamento girou em torno disto”, conta Thiago.

A ideia do brinde surgiu depois de uma conversa com alguns amigos. “Unimos o que Deus já tinha colocado em nossas mentes para que um propósito maior fosse alcançado. Somos parte do corpo de Cristo e temos que fazer a diferença neste mundo”, afirmou Thiago.

Clique no vídeo acima e veja o distinto brinde feito com água.

Advertisement

Leia também: Na tão sonhada festa de casamento, eles consideraram o que aconteceu um verdadeiro milagre

Toma un momento para compartir ...

Caroline Canazart

Caroline é uma jornalista catarinense que optou por ser mãe em tempo integral depois do nascimento dos filhos. Ama escrever e ainda acredita que pode mudar o mundo com isso.