Babá ou mãe? É revelado o culpado da invasão na entrevista ao vivo
Você pensou que a mulher do vídeo era mãe ou a babá?
Rachel D.C.
Uma entrevista ao vivo nunca foi tão compartilhada em tão poucos dias nas redes sociais. Se você possui uma conta no Twitter ou Facebook, você provavelmente viu alguns compartilhamentos desse vídeo.
Era para ser uma entrevista sobre o impeachment da presidente Park Geun-hye, da Coreia do Sul, mas toda seriedade acabou com a entrada da pequena Marion, de 4 anos.
O professor de ciência política, Robert Kelly, ficou famoso no momento hilário que seus filhos entraram na sua entrevista ao vivo para o BBC. O vídeo é tão engraçado que viralizou em poucas horas.
A sua filha de 4 anos entra na maior animação dentro do quarto e o professor tenta ignorá-la e continuar a entrevista, mas para ficar mais engraçado ainda, um bebê no andador também entra no quarto.
Quem é a mulher do vídeo?
Segundos após as crianças entrarem, uma mulher entra com muita rapidez no quarto e retira as crianças.
Houve muita especulação de quem seria a mulher no vídeo. Muitas pessoas apenas assumiram que ela era a babá, por ser de origem asiática. Outros assumiram que ela era a esposa, pelo jeito que pegou as crianças.
Mas na verdade, Jung-a Kim é mãe das crianças e esposa do professor.
A possível culpada
A mãe do professor Kelly diz em entrevista ao BBC News que pode ser uma das “culpadas” pela invasão das crianças. A avó contou que eles usam o Skype regularmente para conversarem, já que a família do professor mora no Reino Unido e a mãe mora em Cleveland, nos Estados Unidos.
Então o Skype é uma maneira deles conversarem e da avó ver os netos. As crianças provavelmente acharam que o professor Kelly estava conversando com sua mãe e decidiram entrar no quarto para participar.
A mãe deve ter deixado as crianças sozinhas por segundos, e foi quando elas conseguiram entrar no quarto sem intervenção. É possível ver que a calça da mãe não está fechada, provavelmente ela estava no banheiro quando tudo aconteceu.
Veja o vídeo completo: