Bebê quase é roubado debaixo dos olhos da mãe!
Precisamos ficar cada vez mais de olhos abertos. O perigo pode estar mais perto do que imaginamos!
Hevelyn Klegues
Às vezes achamos que só acontece com o vizinho, ou que em países desenvolvidos não há sequestro ou algo parecido.
Mas há!
Cada vez mais precisamos estar de olhos abertos, pois um segundo pode ser fatal!
No início desta semana, minha prima quase teve sua filha sequestrada.
Em sua rede social ela escreveu:
“EDIT: isto é, em Houston, Texas, no H-Mart na avenida de Bellaire. Eu odiaria que eles perdessem sua reputação. Eles têm sido muito úteis nesta provação.
Eu tenho vigilância. Deixe-me explicar minhas ações em primeiro lugar porque parecia que eu estava OK com isto. Eu pensei que ele era apenas um cara amigável que talvez não entendia o que era apropriado e o que não era. Eu não queria fazer uma grande cena, e eu geralmente não gosto de assumir que as pessoas não são boas. Estou tão brava comigo mesma por deixá-lo segurá-la por um segundo sequer. Quanto mais eu penso nisso, mais errado parece. Por favor, fiquem de olho neste cara!”
Felizmente, não aconteceu nada com sua filha. Foi apenas um susto.
Aparentemente, algumas pessoas não gostaram da divulgação do vídeo, visto que ele não poderia ter sido enviado a ela. Em nota, Florence escreveu:
“Além disso, eu quero agradecer publicamente Duy Dao, o empregado na #hmart em Houston (Bellaire) que, corajosamente, me mandou a gravação da vigilância. Ele sente que quebrou o protocolo por não seguir as formalidades corporativas antes de me enviar. Ele poderia ter sido despedido. Hmart, eu quero que você saiba que o seu empregado não é apenas um funcionário de destaque que fez seu trabalho direito, mas ele é meu primeiro herói por me permitir obter essas imagens imediatamente, para que a polícia pudesse me levar a sério. Graças a Duy, estou recebendo mensagens de pessoas que podem reconhecer o suspeito. Algumas vezes, as questões urgentes não podem esperar por aprovação. Eu espero que vocês considerem e lembrem-se disso. Por favor, NÃO o demitam. Ele é a grande razão pela qual eu vou continuar a voltar para sua loja!!!
Se você acha que tem uma possível identificação, por favor não avise ninguém sobre isso. Isto é para sua própria segurança e para a prevenção de escape!”