A você, marido infiel

Desejo que as palavras deste artigo cheguem ao maior número possível de maridos que traem. Eles precisam saber disso!

478,603 views   |   2,239 shares
  • Mais uma vez estou aqui servindo de porta-voz de um grupo específico de mulheres. Dessa vez, daquelas que tiveram seus sentimentos profundamente feridos por aqueles a quem elas mais amam.

    Se você, marido, está entre os que traem suas mulheres, por favor, leia este artigo até o fim. Não estou aqui para rechaçá-lo ou condená-lo. Só quero lhe ajudar a entender um pouco do que se passa na mente e no coração da sua mulher.

    Tente se colocar no lugar dela por um instante ao ler o que será exposto abaixo:

  • 1. Lembra-se daquelas noites em que você inventava reuniões importantíssimas de trabalho após o expediente, quando na verdade estava se encontrando com sua amante?

    Sua mulher estava ansiosa esperando que você voltasse para saber se tudo tinha dado certo.

    Ela estava preocupada com sua saúde, pois achava que você estava trabalhando demais.

    Ela se mostrava compreensiva quando você chegava esgotado das "reuniões" e só desejava tomar um banho e dormir.

    Muitas vezes, seu "sexto sentido" acusava que havia algo errado. Ainda assim, ela lutava contra esse sentimento, pois não queria cometer qualquer injustiça.

  • 2. Lembra-se da última vez em que você simplesmente desapareceu? Ou desligou o telefone na hora do almoço porque iria almoçar com a outra, em vez de ir para casa?

    Ela preparou o almoço com o esmero de sempre, porque, como de costume, queria lhe ver satisfeito.

    Mas você não chegava nunca, e ela começou a se preocupar, imaginando que o pior havia lhe acontecido.

    Então, ela orou para que você estivesse seguro e voltasse são e salvo para casa.

  • 3. E quando você conversava com a outra por mensagens de texto, por Whatsapp ou pelo bate-papo no Facebook, dizendo que estava tratando de assuntos de trabalho ou conversando com amigos?

    Várias vezes ela percebeu que havia algo errado, pois sempre que ela se aproximava, você ficava nitidamente incomodado. Mas ela se continha, pois não queria criar desarmonia entre vocês.

    Quando ela pegou seu celular para dar uma olhada, seu coração se encheu de angústia ao ver que você apagava as mensagens.

    E quando você mantinha as senhas das redes sociais em segredo, ela perdia o sono se questionando: "Por que ele esconde as coisas de mim? O que mais ele esconde de mim? Será que ele não me ama mais?"

  • 4. E para piorar, você começou a tratá-la com desdém e estupidez. Seu "esporte" preferido passou a ser humilhá-la e acusá-la injustamente, fazendo-a se sentir culpada pela sua ausência, pela forma como a tratava.

    O coração dela ficou despedaçado.

    Ela muitas vezes chorou escondido, por horas a fio, durante o dia, enquanto limpava a casa ou colocava roupas na máquina. E à noite suas lágrimas molhavam seu travesseiro, enquanto você dormia como uma pedra.

    Quando seus filhos a viam chorar, ela tentava disfarçar porque não queria que percebessem que havia algo de errado.

    Ela sentiu-se fragilizada, desamparada, só. Ela olhava no espelho e via uma mulher feia, com a pele envelhecida e com olheiras, por causa das noites que passou em claro chorando.

  • 5. A gota d'água foi quando você passou a se arrumar todo e se perfumar para sair sem ela, em horários em que você costumava ficar com a família.

    A partir daí, ela teve certeza de que você estava tendo um caso. Então ela tentou conversar com você, mas você se esquivava.

    E quando finalmente ela conseguiu desabafar, você, cinicamente, zombou dela, colocou em dúvida sua sanidade.

    Não sei como está a situação entre vocês agora, talvez ainda não tenha chegado a este ponto. Não sei se você já contou a ela sobre o caso que está tendo e ela aguarda uma decisão sua; ou se você continua desmentindo e agindo como se nada estivesse acontecendo. Ou, ainda, se você saiu de casa para ficar com sua amante. Torço para que você não tenha ido tão longe. Torço para que tenha caído em si e percebido a grande besteira que está fazendo. Que você consiga enxergar que só tem a perder continuando neste caso. Que você consiga se colocar no lugar da sua esposa e dos seus filhos, e volte a ser o marido amoroso e presente que era antes.

    Por favor, pare de magoar aquela que esteve ao seu lado nos momentos difíceis e penosos que vocês passaram juntos. Ela lhe apoiou durante todos esses anos, fez sacrifícios por sua causa, por seus filhos. Lembre-se dos momentos agradáveis que viveram juntos, como vocês se divertiam, como eram felizes. Ela é a mulher que você prometeu amar e cuidar, em qualquer circunstância. A amante só conhece o lado divertido da sua vida. Ela não fez sacrifício algum. Ela só quer colher os frutos que sua mulher plantou, caso ela saiba que você é casado. Neste caso, você pode tirar conclusões bem claras sobre o caráter dela.

    Marido, não desejo que você sinta dez por cento de toda a tristeza que sua mulher tem passado por sua causa. Você não resistiria. E seus filhos, você acha que eles não percebem o que está acontecendo? As crianças sofrem em silêncio. Muitas vão manifestar seu sofrimento e traumas mais adiante.

    Por fim, gostaria de dizer uma coisa mais. Não sei se você acredita em Deus, ou na lei do retorno, ou na sorte. Seja qual for sua crença ou descrença, uma coisa é certa: haverá um retorno para todas as suas ações. Quem faz o bem, cedo ou tarde é recompensado com coisas magníficas. Por outro lado, quem machuca, magoa, humilha, trai, receberá um galardão à altura. Por isso, peça perdão à sua esposa, dispense sua amante e se esforce para ser feliz ao lado de quem realmente importa na sua vida, sua mulher e seus filhos.

    Para ajudá-lo, gostaria que você lesse também:

Se gostou, compartilhe o artigo...

Erika Strassburger mora no Rio Grande do Sul, tem bacharelado em Administração de Empresas, escreve e traduz artigos para o site Família, é cristã SUD, pintora amadora de telas a óleo e mãe de três lindos guris, o mais velho com Síndrome de Down.

Website: http://erikastrassburger.blogspot.com.br/

A você, marido infiel

Desejo que as palavras deste artigo cheguem ao maior número possível de maridos que traem. Eles precisam saber disso!
Advertisement
Junte-se a milhõese fortaleça sua família todos os dias.
-------------------------- ou --------------------------
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr