404
error page

Sorry  (:

We can't find the page you requested

These pages might be close to what you were looking for...

Cultivar e praticar o dom da gratidão em nossas vidas requer muito mais ação nas coisas simples da vida. Como é bom ser grato pelo sol que nos aquece, pela chuva que ameniza o calor, pelo alimento que temos todos os dias.
Ser vulnerável implica dar tudo de si, inclusive aquelas partes que você duvida que sejam aceitas ou amadas, mas esse é seu poder, pois quando você recebe amor em troca, a recompensa de ser vulnerável não tem preço.
Mulheres, compartilhem com seus maridos! Um artigo escrito por um homem para outros homens, e também para mulheres curiosas que querem saber do que falamos e como pensamos.
Estender a mão para o outro me remove da minha situação, me ajuda a encontrar minha humanidade e divindade, e traz alegria indizível que me empurra para mais um dia.
Pensar em maneiras práticas de vivenciarmos o verdadeiro sentido do Natal é uma forma de nos aproximarmos do Cristo.
Quem cria e faz com suas próprias mãos, faz o melhor mesmo que não seja perfeito, pois deixa na decoração seu toque de personalidade, demonstra seu amor e dedicação aos familiares e amigos.
Para quem quer diversificar e fazer algo diferente e também inesquecível, algumas ideias que encontrei pela internet que compartilho:
Duas receitas para o peru da ceia de Natal que dão água na boca!
Na véspera de Natal as crianças mal conseguem se conter de tanta ansiedade. Mantenha-as ocupadas ensaiando, preparando o figurino e apresentando teatrinhos que irão deixar seu Natal ainda mais maravilhoso!
Importante detectar e reconhecer comportamentos inadequados no ambiente de trabalho antes que eles tenham por consequência prejuízos pessoais e profissionais.
Comover significa provocar emoção, era isso que minha mãe fazia, pouco nos lembraremos do que ouvimos ou vimos, mas muito nos lembraremos de como nos sentimos.
A perda de peso pode ser difícil, mas com o apoio da família é absolutamente possível. Quando a família trabalha junto para ajudar um ente querido a atingir sua meta de perda de peso, cria uma experiência de união.
Se o seu marido a tratasse como filha, como você se sentiria? As chances são de que você se sentirá desconfortável. O mesmo acontece quando você o trata como filho.
Eu aprendi, principalmente através do fracasso, que no momento em que você sente que fez absolutamente tudo o que podia, é hora de clamar a Deus para ajudá-lo.
O brincar é indispensável para o desenvolvimento das crianças, o não brincar sinaliza que algo está errado, os pais devem ficar atentos a isso.
 
 
 
 
Desculpe, nenhum resultado encontrado. Por favor, tente novamente com diferentes palavras-chave.
Carregar mais
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr