Esposa encontra dezenas de cartas de amor deixadas pelo marido após seu falecimento por doença genética
Uma doença genética levou a vida de um homem, mas ele não foi sem deixar cartas de amor para a família.
Courtnie Erickson
Quando Mitchell Whisenhunt faleceu, ele deixou a sua família com um presente que será apreciado para sempre: dezenas de cartas.
De acordo com o canal de TV norte-americano, KLTV, horas depois de Mitchell e Ashley Whisenhunt se casarem, Mitchell tornou-se extremamente doente. Depois de passar meses consultando médicos para determinar o que estava errado, Mitchell foi diagnosticado com Síndrome de Marfan, uma doença genética que afeta os tecidos conectivos do corpo. Ela pode afetar muitas partes vitais do corpo, incluindo o coração, articulações, olhos e ossos.
Após sua batalha contra a Síndrome de Marfan, Mitchell faleceu deixando a esposa e filha de um ano de idade. Após sua morte, Ashley encontrou mais de 30 cartas e cadernos de poesia escritos por Mitchell. De acordo com a KLTV, as cartas são dirigidas aos membros da família, à comunidade e a maioria delas à sua filha. A KLTV relata que uma das cartas começa dizendo:
“Se isso está sendo lido, é porque eu morri.” A carta continua a dizer: “Neste período de luto para a minha esposa, a última coisa que eu quero que ela se preocupe é com o custo do meu funeral.”
Muitas das cartas de Mitchell foram dirigidas a sua filha. Ashley disse que ele escreveu cartas para as ocasiões especiais em sua vida.
“Seu 2º, 3º, 4º aniversários, e na 16ª carta, ele escreveu ‘Querida filha de 16 anos’ na frente, continuando até seu aniversário de 18 anos”, disse a esposa à KLTV.
Ashley disse que também recebeu cartas para ocasiões especiais tais como aniversário. Ela disse que as cartas mostram que ele estava sempre pensando nos outros.
“Eu sei que ele estava pensando em nós”, disse Ashley.
Traduzido e adaptado por Stael Pedrosa Metzgerdo original Letters of love found after husband passes away from genetic disorder.