Mãe deixa um homem brincar com seu filho no supermercado, mas quando ele tira algo do bolso ela começa a chorar
Eu também teria começado a chorar...
Lindsey Miller
As crianças pequenas são o máximo. Às vezes, você não sabe o que vai sair da boca delas e, às vezes, elas são um verdadeiro pesadelo. Mas, em geral, elas são absolutamente adoráveis. E se você é mãe de uma delas, sabe que pode ser um desafio levá-las com você para fazer compras.
Uma mãe, Alyssa hacker, estava no supermercado com seu filho de 18 meses, quando eles encontraram bonecos de dinossauro. Owen pegou três e começou a brincar com eles, tentando descobrir qual deles queria comprar.
Uma das coisas que Owen mais gosta de fazer é dizer “oi” e “tchau” a estranhos, então Alyssa não ficou surpresa quando seu filho gritou “OI” a um homem mais velho no corredor, enquanto brincava com os dinossauros. Em vez de apenas sorrir para o menino, o homem deu meia-volta e disse: “Olá, garotinho simpático!”.
O homem não apenas disse “Olá”, mas começou a brincar de dinossauro com Owen
Embora Alyssa estivesse meio hesitante por ter um estranho brincando com seu filho, ela disse ao TODAY Parents que não se sentiu incomodada. “Eu não sou daquele jeito… estou sempre ligada no modo materno de segurança, mas sei que o que aconteceu foi de Deus”, disse a mãe.
Depois de alguns minutos brincando de dinossauro, o homem tirou 20 Dólares da carteira e colocou no bolso da camisa de Owen.
Quando o homem olhou para cima, Alyssa percebeu que havia lágrimas em seus olhos
O homem olhou para a mãe e disse: “perdi meu neto de 2 anos na semana passada. Fique com esse dinheiro e compre todos os três dinossauros para esse menino”. Ele fez um carinho nas costas de Owen, enxugou as lágrimas e foi embora.
Obviamente, Owen não compreendeu o sofrimento pelo qual o homem estava passando, mas, enquanto ele se afastava, o menino gritou “Obrigado!”. Ele causou um impacto enorme nesse homem, e agora a história deles está viralizando.
Um reflexo do amor de Deus
Segundo o Woman’s Day, Alyssa disse: “Orei a Deus naquela noite para que me desse capacidade para ensinar e traduzir a Owen o que ele fez para aquele cavalheiro, bem como o que o cavalheiro fez por nós… o quanto impactou tantos outros”.
Uma perda de qualquer tipo é dolorosa, e esse homem poderia ter olhado para Owen e ter sentido amargura por seu neto ter sido tirado dele tão cedo. Em vez disso, ele reagiu da maneira mais linda, e Alyssa espera que Owen continue a exercer uma influência positiva sobre os outros.
Ela disse: “Desde o instante em que descobri que estava grávida, sempre orei para que meu filho fosse um reflexo do amor de Deus. Acredito que ele esteja fazendo um ótimo trabalho até agora”.
Traduzido e adaptado por Erika Strassburger do original Mom lets a man play with her toddler at Target, but when he pulls something out of his pocket she starts to cry