No dia do casamento, o noivo fez uma surpresa à noiva que ela quase desmaiou

Ela não se importou por ele ser quem era , e ele a surpreendeu no dia mais importante de sua vida de uma forma inesquecível!

C. A. Ayres

(Clique no rodapé do vídeo em CC e no símbolo ao lado para escolher o português e assistir a história com legendas.)

Em 2000, Kevin Taylor quebrou a perna e contraiu uma doença chamada RSD (Reflex sympathetic dystrophy) que afeta os nervos dos membros. Após anos de visitas ao hospital mensalmente, os médicos precisaram amputar uma de suas pernas no final de 2009, considerando seu caso um dos piores que haviam visto até então.

Sua mãe disse que ele suportou a dor por anos, e seus amigos disseram que ele nunca reclamava. E Kevin afirma com bom humor, “Poderia ser algo muito pior!”.

Em outubro de 2012, Kevin queria surpreender sua noiva Kim Didway, por quem se apaixonou “desde a primeira vez que a viu”, e levantou-se da cadeira de rodas na cerimônia de casamento. Ele disse que “nunca a incomodou o fato de ele estar numa cadeira de rodas”.

Kim disse, “Eu não vejo a cadeira de rodas, nunca vi. Não me importa porque mais importante é a pessoa que ele é interiormente, não fisicamente. Seu coração compensa qualquer falta de uma perna. Ele é o ser humano mais incrível que eu encontrei em toda minha vida.”

Advertisement

Ela não sabia que Kevin estava fazendo fisioterapia e reaprendendo a andar com uma perna prostética. Ele queria surpreendê-la e conseguiu, não somente a ela, mas a maioria dos convidados.

Assim que o oficial religioso que faria o casamento pediu a todos que se levantassem com a chegada da noiva, Kevin também levantou-se. Tudo planejado por Kevin que disse “Eu quero que este seja o melhor dia da vida de Kim”. E a emoção tomou conta do local como mostrado no vídeo.

No vídeo, Kim diz:

“Esta foi a primeira vez que eu o vi andar! Eu quase caí de costas! Nada podia pará-lo antes, agora andando, nada o impedirá de fazer qualquer coisa!”

Kevin completa:

Advertisement

“Viva cada minuto de sua vida como se fosse o último.”

Seja positivo, ame e faça sua vida valer a pena.

Assista também: Esta noiva fez uma surpresa ao noivo que até a sogra se acabou em lágrimas

Toma un momento para compartir ...

C. A. Ayres

C. A. Ayres é mãe, esposa, escritora e fotógrafa, pós-graduada em Jornalismo, Psicologia/Psicanálise. Visite seu website.