Nutricionista guardou lanche de McDonald’s por 11 meses e resultado é assustador
Você acha que ela encontrou o lanche apodrecido? Pelo contrário! Veja as fotos.
Rachel D.C.
A nutricionista Pâmela Beça fez um experimento de 11 meses bastante curioso. O experimento teve início em fevereiro do ano passado, e o resultado deixou muitas pessoas espantadas.
Ela teve a ideia de fazer esse projeto depois que a sua mãe deixou um lanche com cheeseburger e batata frita na casa dela. Após três dias, o lanche continuava intacto e foi então jogado fora. Pâmela ficou muito intrigada com a decomposição quase imperceptível do lanche após 3 dias parado então decidiu comprar outro cheeseburger e batatas fritas para fazer o experimento.
Todo mês, ela publicava no stories do Instagram vídeos do lanche e em todos os vídeos ele aparentava fresco.
Quando o experimento completou 11 meses, ela postou uma foto na sua página profissional do Facebook, dizendo: “Lanche de fast-food ‘nascido’ no dia 09/02/2017, hoje completando 11 meses e 1 dia e permanece INTACTO! ㅤ
“Não tem fungo, não tem micro-organismo, não tem cheiro de podre, pelo contrário, tem cheiro de como se estivesse acabado de sair da lanchonete, porém mais fraco”, disse.
Pâmela continuou explicando que “comida boa estraga, e tem que estragar depois de alguns dias.”
Segundo a revista Veja, o McDonald’s disse não poder comentar sobre o caso porque não teve acesso ao método e ao objetivo da experiência:
“Nossos produtos, assim como qualquer outro alimento, se decompõem sim. Não podemos comentar os resultados dessa experiência, pois não tivemos acesso à sua metodologia e tampouco seus objetivos. A marca segue rígidos padrões de segurança alimentar e reforça a garantia de qualidade de seus processos e compromisso com os clientes.”