Pai de 4 filhas desmaia ao descobrir o sexo do novo bebê que estava a caminho

‘Foi como se eu entrasse em colapso e desmaiasse ao mesmo tempo’. O vídeo tem quase 2 milhões e meio de visualizações.

Erika Strassburger

Julio Pena (38 anos), de Mastic Beach, Nova Iorque, não conseguiu se segurar depois de descobrir o sexo do bebê que estava a caminho, no início do ano passado.

Ele e a esposa, Kari Pena (35 anos), já tinham quatro meninas e não queriam saber o sexo do próximo filho antes do “chá de revelação”. Eles, então, pediram para o médico entregar o resultado do exame em um envelope lacrado, e lhe deram permissão para revelar somente à sua filha de 17 anos, Chastity.

Chastity ficou responsável por mandar fazer o bolo com o recheio conforme o sexo do bebê: rosa se fosse menina, ou azul se fosse menino.

A hora da revelação

Rodeado por familiares e amigos, era a hora de saber se teriam sua 5ª filha ou se um garoto finalmente estava a caminho. O casal estava muito ansioso, mas o pai estava visivelmente nervoso.

Então, ele pega a espátula para cortar o bolo. As pessoas formaram coro, “É um menino! É um menino!”

Advertisement

Ele corta o bolo e entra em êxtase, era um menino! Suas pernas amoleceram e ele foi ao chão. Ele contou à ABC News: “Foi como se eu entrasse em colapso e desmaiasse ao mesmo tempo”. O pai desmaiou de emoção e todos comemoraram aos gritos o resultado.

As pessoas tiraram-no do chão e o colocaram no sofá, “eu não conseguia dizer nada. Estava em choque” contou. “Estive esperando por isso [um garoto] por muito tempo”.

Kari disse que seu marido já estava tremendo antes de cortar o bolo. “Ele estava muito nervoso. Era como se ele… morresse de vontade de ter um filho há séculos”, disse ela.

O vídeo fez muito sucesso no Youtube. Assista

O menino nasceu em junho de 2016.

Toma un momento para compartir ...

Erika Strassburger

Erika Strassburger nasceu em Goiás, mas foi criada no Rio Grande do Sul. Tem bacharelado em Administração de Empresas, trabalha home office para uma empresa gaúcha. Nas horas vagas, faz um trabalho freelance para uma empresa americana. É cristã SUD e mãe de três lindos rapazes, o mais velho com Síndrome de Down.