Por que a regra do CONTATO ZERO é o calcanhar de Aquiles dos homens?
Este homem revela um ponto fraco dos homens e como a regra do contato zero realmente funciona! Se segui-la à risca, você terá o que quer.
Arturo Leonardo
Dizem por aí que não existe “castigo” pior do que a indiferença. E quem disse isso tinha razão! É que quando você é indiferente com alguém, parece que há uma regra oculta por trás dessa indiferença que diz “interesse-se mais por essa pessoa”, e é o que acontece com muitos homens quando sua garota decide aplicar-lhes isso.
Portanto, compartilhamos com você informações sobre a famosa regra do “contato zero”, que se baseia um pouco no princípio que acabamos de mencionar, pois, muitas vezes, ela faz com que você tenha de volta, e a seus pés – como num passe de mágica – um homem que, em em determinado momento, disse que não a amava mais. Confira a seguir!
O que é a regra de contato zero?
Como o próprio nome indica, é fazer de conta que essa pessoa está morta! Isso pode soar bastante forte, mas é assim mesmo. Você deve acreditar que aquela pessoa não faz mais parte da sua vida e tirá-la de sua vida, sim, você deve fazer isso subitamente!
Em que casos deve ser aplicada?
Geralmente é aplicada quando você termina um relacionamento permanentemente e deseja “começar sua vida do zero”, sem essa pessoa. Vale ressaltar que há garotas que utilizam essa regra quando um rapaz que está interessado finge não demonstrar interesse suficiente, e também para “acordá-lo”.
Isso tende ser extremamente incômodo para um homem, sobretudo quando ele acha que a garota está “na sua”. É algo que o deixa automaticamente cheio de inseguranças e, das duas uma: ou ele se esforça para conquistá-la ou se sente absolutamente aliviado com isso e se afasta da pessoa. É uma loteria!
Quais são os benefícios dessa regra?
Se você já terminou um relacionamento e começa a aplicar a regra de contato zero, isso irá ajudá-la muito, permitindo-lhe:
– Desintoxicar-se desse relacionamento e reconhecer-se como pessoa novamente.
– Com o passar do tempo, perceber os erros que você cometeu nesse relacionamento para não repeti-los no futuro.
– Valorizar-se novamente como mulher, pois, por se estar em um relacionamento, muitas vezes são negligenciados muitos aspectos individuais para se viver uma vida de casal.
Como posso fazê-lo cumprir ao pé da letra essa regra?
Lendo assim, parece bem fácil, não é mesmo? Mas dizem que “é mais fácil falar do que fazer”, e para não cair em tentação, aqui estão algumas recomendações que certamente a ajudarão:
– Faça alguma atividade física, isso manterá sua mente focada em atingir a meta naquele dia.
– Procure estar acompanhada, procure uma amiga e façam atividades juntas que a mantenham distraída.
– Fique o mais cansada possível durante o dia; portanto, quando chegar em casa à noite, seu corpo e mente estarão tão cansados que tudo o que você vai desejar é dormir profundamente.
O que não é válido quando você aplica a regra do contato zero?
Existem alguns princípios básicos dessa regra que, segundo os especialistas, pode demorar de 30 a 90 dias para que a ansiedade e a tentação passem, o que você nunca deve fazer é:
– Ver as redes sociais ou status no WhatsApp dele para saber como está sua vida.
– Perguntar aos amigos que vocês têm em comum: “Ei, o que você acha, ele tem perguntado por mim?” isso vai mostrar que você ainda se importa.
– Encher a cara para “criar coragem” para chamá-lo e dizer que você o odeia ou que o ama, jamais!
A regra do contato zero definitivamente funciona! Experimente e você verá. Se segui-la à risca (e não vale ter recaídas!) você conseguirá o quer: desprender-se emocionalmente do ex, ou fazer seu namorado ter medo de perdê-la e passar a valorizá-la mais.
Se porventura as coisas não saírem como o esperado e ele acabar indo embora, sinta-se afortunada, pois se livrou de alguém que estava atrasando a sua vida. Agora está livre para um relacionamento verdade!
Traduzido e adaptado por Erika Strassburger, do original ¿Por qué la regla del CERO CONTACTO es el talón de Aquiles de los hombres?