Saiba como são as crianças da geração cristal
Ser da geração cristal é uma grande bênção, eles são verdadeiros anjos, porque têm habilidades poderosas que são percebidas como extraordinárias
Vamos fazer um exercício rápido: se ouvir “geração cristal“, qual é a primeira coisa que lhe vem à mente? A resposta pode ser complexa, alguns adultos podem dizer que são crianças especiais que têm um caráter calmo, conciliador, pacífico, amoroso e compassivo.
Outros podem responder que são crianças emocionais, delicadas, sensíveis e que não se pode educá-las de maneira estrita (como na antiguidade), ou impor regras, porque suas emoções podem ser demasiadamente afetadas.
Infelizmente, hoje em dia, alguns adultos rotularam de forma negativa essa geração cristal como crianças fracas, vulneráveis ou sensíveis, apenas por terem um comportamento diferente dos seus paradigmas em matéria de educação e de resolução de conflitos.
No entanto, as crianças cristal diferem das outras por serem mais emotivas, amorosas e tranquilas. Elas nasceram com o propósito de mudar algumas concepções sobre a criação antiga e o amor.
Ora, para poder compreender mais sobre o tema, é preciso conhecer as características e a origem desta nova geração de crianças que já revolucionou por completo o mundo inteiro.
Por que são chamadas crianças cristal?
Steve Rother foi o primeiro a identificar essa geração em 1999. Em 2002, publicou seu livro “Lembre-se”, explicando com detalhe sua nova descoberta. Para o autor, a palavra “cristal” vem de Cristo e as define como crianças pacificadoras, vulneráveis e espirituais.
O termo cristal é uma energia vibratória que se encontra alojada no chakra Anahath (perto das emoções ligadas ao plexo cardíaco). Por essa razão, as crianças cristal estão destinadas a mudar as estruturas retrógradas da sociedade por serem pacificadoras natas, que buscam o equilíbrio entre o intuitivo e o racional em uma profunda harmonia, segundo o autor.
O autor também enfatiza que as crianças dessa geração são mais empáticas porque cuidam dos sentimentos alheios e dos próprios; acrescenta que têm uma habilidade de comunicação extraordinária muito, diferente de outras gerações.
A origem das crianças cristal
Segundo as pesquisas, essa geração começou a aparecer no planeta aproximadamente no ano 2000. O propósito dessas crianças é levar-nos e guiar-nos para o próximo nível de evolução humana e espiritual, para que possamos revelar nosso poder interior e divindade, e assim, termos a força necessária para obter o amor e a paz mundial.
Suas características
1. Apaixonados
A geração cristal se distingue por sua maneira de perceber a vida, o amor e a paz, em poucas palavras, eles são apaixonados. Farão todo o possível para defender-se através da justiça, da equidade e da empatia. Além disso, as crianças cristal têm a habilidade de resolver seus conflitos de forma pacífica e gentil, explorando seu dom de liderança.
Também são apaixonadas pelos temas justiça, igualdade, equidade, e, pouco a pouco, farão com que a humanidade modifique a maneira de resolver seus conflitos, evitando guerras desnecessárias.
2. Falam com grande reflexão e profundidade
Como são crianças muito espirituais, suas conversas regulares serão muito profundas, filosóficas e reflexivas. Gostam de falar desde a origem das coisas, dos sentimentos e emoções até conseguir um entendimento racional das situações.
Suas conversas são voltadas para os conceitos de amor, paz e tranquilidade. Muitas vezes, encontram soluções para os conflitos, sem violência ou agressão. Muitas vezes, suas conversas são muito divertidas, deixando as pessoas perceberem os conflitos de forma diferente.
3. São amorosas
As crianças cristal são muito amorosas, carinhosas e afetivas. Geralmente, elas procuram o contato físico para estabelecer confiança e empatia com os outros. São boas em ouvir, guiar, apoiar e aconselhar quem precisa.
Não se surpreenda se essas crianças estiverem sempre abraçando ou beijando você, porque é a maneira de elas transmitirem suas emoções e sentimentos.
4. Corajosas
São crianças que evitam sentir medo, tornando-se verdadeiramente corajosas. Não digo que nunca sintam medo de algo, o que as faz ser diferentes de outras gerações é que elas sabem controlar o medo.
São arriscadas, ousadas e muito eloquentes, porque simplesmente reprimem, ou melhor, controlam suas emoções negativas.
5. Sensíveis
Quando essas crianças se encontram em contextos violentos ou ambientes onde a energia negativa abunda, normalmente tentam escapar física ou psicologicamente do lugar, já que, para elas, é insuportável estar em um espaço cheio de conflitos.
São sensíveis às cores, cheiros, sons, emoções negativas e tudo relacionado a agressão ou violência. Geralmente são vulneráveis a estar em ambientes caóticos e pouco agradáveis.
Em suma, ser uma criança cristal é uma grande bênção, elas são verdadeiros anjos, pois têm poderosas habilidades, que são percebidas como extraordinárias, para buscar a paz, a tranquilidade, o amor que a humanidade inteira precisa. Deixemo-nos guiar por sua intuição e racionalidade! Talvez possamos obter a paz mundial pela qual a humanidade tanto tem lutado.
Traduzido e adaptado por Stael Pedrosa do original Conoce cómo son los niños de la generación cristal