Esta garota de apenas 3 anos de idade é a real mulher-maravilha

A última sessão de quimioterapia precisa ser comemorada. Sophia encontrou a maneira mais fofa e verdadeira de fazê-lo e encantou milhares de pessoas na internet.

Caroline Canazart

Sophia Sandoval não poderia comemorar a última sessão de quimioterapia de outra forma. A menina de três anos que vive no Texas, Estados Unidos, colocou uma fantasia de Mulher Maravilha e ganhou o carinho e a admiração de muitos internautas.

A foto foi parar no Facebook de uma instituição que luta contra o câncer e ganhou o país. Com mais de 1 milhão de curtidas, a imagem chegou até a atriz Lynda Carter, que interpretou a heroína na televisão americana nos anos 70. Ela compartilhou a imagem da menina em sua rede social e disse: uma pequena mulher maravilha da vida real.

Sophia teve a sorte de ser diagnosticada cedo com meduloblastoma, graças à intuição da mãe. A mãe da menina, Rossio Sandoval, notou que Sophia freqüentemente estava perdendo o equilíbrio, e levou-a para o hospital, onde os médicos descobriram um tumor no cérebro embaixo do cerebelo.

“O estranho é, ela nunca reclamou de dor”, disse Rossio. “As pessoas com câncer vão ter dores de cabeça, ou eles vão ficar exausto por um longo tempo, mas ela estava vivendo sua vida normalmente”, conta.

Sophia passou por uma cirurgia imediata para remover seu tumor e não pôde andar por um mês. De acordo com a mãe, os personagens de histórias em quadrinhos, como o Super-Homem e a Power Ranger Rosa, também a ajudaram a superar esse período. “Ela é muito forte”, disse a mãe.

Advertisement

A menina ainda passou por exames em fevereiro de 2015 e a boa notícia é que está livre do câncer. O tratamento continua até ela restabelecer o equilíbrio.

Uma campanha foi iniciada para ajudar a família a custear o tratamento.

_Imagens: Today.com

Leia também: Pai se veste de Homem-Aranha para surpreender filho com câncer em seu aniversário

Toma un momento para compartir ...

Caroline Canazart

Caroline é uma jornalista catarinense que optou por ser mãe em tempo integral depois do nascimento dos filhos. Ama escrever e ainda acredita que pode mudar o mundo com isso.