Sua esposa morreu no parto, o que lhe restou foi cantar para o filho recém-nascido antes de ele morrer também

Um vídeo de cortar o coração. Sua esposa faleceu dormindo após uma cesariana de urgência, e ele canta a música Blackbird dos Beatles ao filho recém-nascido que também não resistiu.

C. A. Ayres

Ashley Picco, 30 anos, estava grávida de 24 semanas quando teve que fazer uma cirurgia cesárea de emergência, e o bebê Lennon James Picco nasceu, no Hospital de Loma Linda University, na Califórnia.

Ashley faleceu inesperadamente dormindo após dar à luz a Lennon.

No dia 9 de novembro de 2014, o marido e músico Chris Picco escreveu na página feita para ajudar a família a pagar as despesas de hospital:

“É praticamente impossível descrever o que aconteceu nos últimos dois dias. Minha esposa, melhor amiga e mãe de meu filho faleceu. Eu tenho uma vida inteira para lamentar essa perda indescritível, mas eu sei que por agora, ela gostaria que eu focasse completamente em nosso filho, que sobreviveu à cesariana de emergência.”

Durante sua gravidez, Ashley sempre sentia os movimentos de Lennon ao som da música. Chris então trouxe seu violão ao hospital e tocava para Lennon na unidade intensiva onde se encontrava. E ele o fez durante quase todos os preciosos dias de vida de seu filho.

Advertisement

Este vídeo acima foi gravado no dia 11 de novembro de 2014.

No mesmo dia, Chris Picco foi informado que seu filho também não resistiria, devido à falta de movimentos e atividade cerebral, preocupação dos médicos e equipe médica desde o parto complicado.

No dia seguinte, logo após filmar este vídeo, Lennon faleceu dormindo, como a mãe.

No dia seguinte, Chris Picco fez esta declaração:

Queridos amigos, familiares e apoiadores: É com o coração incrivelmente pesado que eu escrevo isso.

Advertisement

Meu pequeno lutador, Lennon James Picco, foi dormir nos braços de seu Pai ontem à noite.

Ele estava cercado pela família, amigos, e os melhores médicos e enfermeiras do mundo.

Ele estava vestido com as roupas que sua mãe Ashley havia comprado para ele, com pequenos violões bordados, e enroladinho num cobertor feito por uma amiga querida.

Eu sou extremamente grato pelos dias inesquecíveis que consegui estar com ele.

Sua mamãe estaria extremamente feliz de vê-lo e segurá-lo, tocá-lo, banhá-lo, cantar para ele – assim como eu tive o privilégio de fazer.

Advertisement

Eu tenho sido tão abençoado e honrado de amá-lo, mesmo antes de ele se formar, e estimá-lo enquanto a mamãe o gerava, conhecê-lo face a uma face tão preciosa, e carregar seu corpinho perfeito enquanto precisamos dizer adeus por agora.

Não há palavras, mas eu queria deixá-los informados, após tanto amor e suporte que significam mais que qualquer coisa no mundo.

Tudo o que você precisa é amor.”

Um website foi feito para levantar doações para que Chris, sem a esposa e sem o filho, possa pagar as dívidas do hospital e do funeral de ambos.

ASSISTA também: Os médicos pediram a mãe para que o abortasse, mas os pais decidiram tê-lo, mesmo que somente por 99 dias

Advertisement

_Imagens: youcaring.com / Via Facebook – chris.picco

Toma un momento para compartir ...

C. A. Ayres

C. A. Ayres é mãe, esposa, escritora e fotógrafa, pós-graduada em Jornalismo, Psicologia/Psicanálise. Visite seu website.