Um ato de bondade com um final feliz: Eles ajudaram uma mãe pata a resgatar seus pequenos filhotes presos numa boca-de-lobo

Assustados, estes patinhos precisavam de ajuda para sair do bueiro, enquanto a mãe pata os aguardava. Estes missionários passando pelo local notaram e os ouviram, e fizeram o que foi necessário para ajudá-los e reunir a família.

C. A. Ayres

Atentos às maravilhas da criação, estes missionários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em missão na Nova Zelândia, notaram que uma mãe pata estava inquieta numa calçada próxima a uma boca-de-lobo.

Olhando dentro, eles viram diversos patinhos que não conseguiam sair sozinhos de lá. Ele não pensou duas vezes e ajudou a tirar um por um de dentro do bueiro, e após, a subirem a guia até a calçada para que pudessem seguir sua mãe.

Um deles disse: “Meu companheiro [missionário] e eu encontramos uma mãe pata em perigo de pé sobre um bueiro onde cada um de seus patinhos bebês havia caído através da grade. Decidimos então ajudá-los a sair de lá.”

E graças a atitudes como esta, mãe e filhos estão reunidos e a salvo.

Advertisement
Toma un momento para compartir ...

C. A. Ayres

C. A. Ayres é mãe, esposa, escritora e fotógrafa, pós-graduada em Jornalismo, Psicologia/Psicanálise. Visite seu website.