Os 3 tipos de mulheres que gostam de DESTRUIR lares, você tem alguma dessas por perto?

Existem 3 tipos de mulheres no mundo que realmente desfrutam de ser a amante e de destruir o que você construiu. Você tem alguma dessas por perto?

33,169 views   |   182 shares
  • A infidelidade é uma das situações mais devastadoras para qualquer casal, e os danos podem ser incalculáveis e irreparáveis. Mas, que tipo de mulher gostaria de se meter em uma situação destas? Aparentemente, há três tipos de mulheres ou amantes no mundo que não têm problema em ser a outra, e se tiverem sorte, se tornar a nova Sra. da casa.

  • O primeiro tipo de mulher, é a amante tradicional

  • Este tipo de mulher é extremamente competitiva e não sente atração por aquilo que não tem dono; ela só quer o que os outros têm. Esta é o tipo de amante mais comum que há, constituído por mulheres geralmente sofisticadas e inteligentes, que não querem compromisso.

  • Só querem o poder que sentem ao ter aquele homem sob as solas de seus sapatos, e tudo que aumente seu ego. Este tipo de mulher é a típica amiga superindependente, com uma boa carreira ou trabalho, que não acredita na família e que não "nasceu para lavar a cueca de homem nenhum".

  • Esta mulher sabe perfeitamente que existe a esposa, e, geralmente é quem começa a situação de sedução com o homem. Sabem como conseguir o que querem, mas não sabem como ser felizes. Precisam roubar o ninho que outra pessoa construiu, porque não têm a habilidade de fazê-lo por elas mesmas. Não querem sofrer, por isso não querem amar e só usam esses homens para presentes, dinheiro e intimidade.

  • Ela sabe que o homem que ela roubou não a ama e que nunca vai deixar sua esposa por ela, e isso a faz sofrer.

  • O segundo tipo de mulher é a "do plano B"

  • Nem todas as mulheres nesta categoria estão cientes de que o homem com quem estão está comprometido com outra pessoa, no entanto, se ou quando elas descobrem, elas não se importam. Elas sabem que algo está errado porque um homem comprometido mostra sinais que são óbvios: Nem sempre está disponível, é óbvio que tem segredos, odeia ser interrogado, não faz planos para o futuro e não envolve seus sentimentos.

  • Estas mulheres geralmente tentaram se apaixonar e ter suas próprias famílias, mas não se saíram bem. Elas sentem que a vida está passando e não querem estar sozinhas. A diferença com o primeiro tipo de mulher, é que estas sim tendem a envolver sentimentos e quando elas descobrem que estão dividindo seu homem com outra mulher (se é que ela já não sabia), fazem de tudo para manter esse homem.

  • Advertisement
  • Suas próprias inseguranças e fracassos anteriores as tornam mulheres obsessivas, que não sabem desistir, mesmo que seja apenas pelo prazer de "ganhar".

  • Essas mulheres geralmente são obcecadas pela esposa, e não pelo homem. Querem ser capazes de conseguir o que "ela" conseguiu, só para provar seu próprio valor. Normalmente, não se apaixonam, mas se convencem de que estão apaixonadas, e quando conseguem separá-los, perdem o interesse completamente.

  • O terceiro tipo de mulher está apenas à procura de paixão

  • Não querem compromisso, não acreditam no amor, mas gostam de sexo. Um homem casado soa como a melhor opção que elas podem querer; lhes dá mais segurança do que o homem que podem encontrar em um bar, mas não tira sua liberdade.

  • Como no primeiro caso, este tipo de mulher foge do compromisso e ama a liberdade mais do que ela mesma. Ela trata seu amante como um objeto que serve para satisfazer suas necessidades fisiológicas de ter intimidade com alguém. Este tipo de mulher é só problema porque geralmente age mais como os homens do que como mulheres, está desconectada de suas emoções quase completamente e geralmente tem mais de um amante.

  • Sua falta de emoções a transforma em um desafio, e a maioria dos homens ama um desafio.

  • Traduzido e adaptado por Sarah Pierina do original Los 3 tipos de muheres que disfrutan de ROMPER hogares, ¿tienes a alguna cerca?.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe em um segundo!

Mariel Reimann é a Diretora de Conteúdo da KSL Latino. Ela estudou direito na Universidade Nacional de Cordoba, e atualmente mora em Salt Lake City, Utah.

Os 3 tipos de mulheres que gostam de DESTRUIR lares, você tem alguma dessas por perto?

Existem 3 tipos de mulheres no mundo que realmente desfrutam de ser a amante e de destruir o que você construiu. Você tem alguma dessas por perto?
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr