Vídeo se tornou viral nas redes sociais por mandar um recado para os pais que valorizam mais o dinheiro que a paternidade

Ele cresceu sem saber quem era seu pai, e agora luta para que toda criança tenha o direito de crescer com um pai presente e amoroso.

Erika Strassburger

O radialista e colunista Marcos Piangers vem conquistando o coração de pais e, principalmente, de mães pelo Brasil afora por ter se tornado um grande defensor da presença do pai na criação dos filhos. Por ele mesmo não ter tido esse privilégio, ele luta para que menos crianças e jovens passem pelo que ele passou.

Sua história

Filho de mãe solteira e fruto de um relacionamento casual, Marcos tentou, durante toda a sua vida, fazer com que sua mãe revelasse a identidade de seu pai biológico. Ela o fez somente quando desenvolveu um câncer de útero, em março de 2015. “É uma lástima”, disse ele, crescer sem a presença do pai, “e uma lástima para o pai não participar da vida do filho”.

Ele disse em um de seus vídeos: “Cada cara que abandona uma mulher grávida não sabe o que está perdendo… porque ter um filho é a melhor coisa do mundo!”

Marcos reverteu sua história em algo muito positivo. Como pai de duas lindas meninas, ele escreveu um livro contando as experiências emocionantes que tem vivido ao longo dessa jornada incrível da paternidade e ministra palestras que têm ajudado a despertar nos homens com filhos o desejo de serem pais presentes e participativos. E tem, consequentemente, ajudado futuros pais a saberem como um homem de verdade deve se portar diante dessa incumbência tão sagrada que é a paternidade. Como ele mesmo diz: “A maior missão do ser humano: criar outra pessoa.”

No vídeo abaixo ele conta por que é preferível jamais enriquecer a privar seus filhos da presença do pai. Assista, emocione-se e COMPARTILHE!

Advertisement

Poder acompanhar de perto o crescimento dos filhos não tem preço.

Posted by Marcos Piangers on Tuesday, January 17, 2017

Toma un momento para compartir ...

Erika Strassburger

Erika Strassburger nasceu em Goiás, mas foi criada no Rio Grande do Sul. Tem bacharelado em Administração de Empresas, trabalha home office para uma empresa gaúcha. Nas horas vagas, faz um trabalho freelance para uma empresa americana. É cristã SUD e mãe de três lindos rapazes, o mais velho com Síndrome de Down.