Vídeo se tornou viral nas redes sociais por mandar um recado para os pais que valorizam mais o dinheiro que a paternidade

Ele cresceu sem saber quem era seu pai, e agora luta para que toda criança tenha o direito de crescer com um pai presente e amoroso.

2,693 views   |   40 shares
  • O radialista e colunista Marcos Piangers vem conquistando o coração de pais e, principalmente, de mães pelo Brasil afora por ter se tornado um grande defensor da presença do pai na criação dos filhos. Por ele mesmo não ter tido esse privilégio, ele luta para que menos crianças e jovens passem pelo que ele passou.

  • Sua história

  • Filho de mãe solteira e fruto de um relacionamento casual, Marcos tentou, durante toda a sua vida, fazer com que sua mãe revelasse a identidade de seu pai biológico. Ela o fez somente quando desenvolveu um câncer de útero, em março de 2015. "É uma lástima", disse ele, crescer sem a presença do pai, "e uma lástima para o pai não participar da vida do filho".

  • Ele disse em um de seus vídeos: "Cada cara que abandona uma mulher grávida não sabe o que está perdendo... porque ter um filho é a melhor coisa do mundo!"

  • Marcos reverteu sua história em algo muito positivo. Como pai de duas lindas meninas, ele escreveu um livro contando as experiências emocionantes que tem vivido ao longo dessa jornada incrível da paternidade e ministra palestras que têm ajudado a despertar nos homens com filhos o desejo de serem pais presentes e participativos. E tem, consequentemente, ajudado futuros pais a saberem como um homem de verdade deve se portar diante dessa incumbência tão sagrada que é a paternidade. Como ele mesmo diz: "A maior missão do ser humano: criar outra pessoa."

  • No vídeo abaixo ele conta por que é preferível jamais enriquecer a privar seus filhos da presença do pai. Assista, emocione-se e COMPARTILHE!

  • Poder acompanhar de perto o crescimento dos filhos não tem preço.

    Posted by Marcos Piangers on Tuesday, January 17, 2017
  • Advertisement

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe com seus amigos e familiares..

Erika Strassburger mora no Rio Grande do Sul, tem bacharelado em Administração de Empresas, escreve e traduz artigos para o site Família, é cristã SUD, pintora amadora de telas a óleo e mãe de três lindos guris, o mais velho com Síndrome de Down.

Website: http://erikastrassburger.blogspot.com.br/

Vídeo se tornou viral nas redes sociais por mandar um recado para os pais que valorizam mais o dinheiro que a paternidade

Ele cresceu sem saber quem era seu pai, e agora luta para que toda criança tenha o direito de crescer com um pai presente e amoroso.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr