4 principais motivos para sua mulher estar fugindo de momentos íntimos com você

Ela anda sentindo muita dor de cabeça ultimamente? Aqui estão 4 possíveis razões para isso estar acontecendo.

24,454 views   |   177 shares
  • Você sente que, de um tempo para cá, sua mulher parece não gostar mais dos momentos íntimos com você? Ela vive arranjando desculpas para escapar de suas investidas? Aqui estão possíveis razões para isso estar acontecendo:

  • 1. Você só a procura quando tem interesse sexual

  • Suas atitudes têm deixado muito a desejar. Antes, vocês costumavam fazer várias coisas juntos, saiam, conversavam, riam, e agora você não pensa em outra coisa a não ser trabalhar, assistir ou jogar futebol com os amigos, deitar-se no sofá nas horas vagas e "comparecer" antes de dormir.

  • Se eu acabei de descrever o seu cotidiano, saiba que sua mulher não vê mais graça nos momentos íntimos com você pelo simples fato de ela não o reconhecer mais. Não foi com esse homem que você se tornou que ela se casou. Ela sente saudade daquele cara romântico, presente e atencioso de antes (ou você só fingia ser daquele jeito para conquistá-la?). Se ela tiver aquele cara que você era de volta, é bem provável que você terá aquela mulher carinhosa e "bem-disposta" do início.

  • 2. Você anda fazendo coisas que a deixam irritada e desestimulada

  • Sinceramente, há atitudes que a mulher simplesmente não consegue entender! Que graça o homem vê em fazer coisas como dar sustos nela quando ela está distraída? Ou dar-lhe tapinhas na sua retaguarda? Ou apertá-la de forma constrangedora em um lugar totalmente inadequado? Não falo de abuso físico (porque isso é totalmente inaceitável), mas de coisas que alguns homens acham estimulantes, mas as mulheres detestam.

  • Amigo, tente descobrir se há algo em seu comportamento que está irritando sua mulher. Pergunte a ela. Pode estar aí o motivo de ela estar com a libido adormecida. Gostaria de fazê-la se sentir realmente estimulada e amada? Faça coisas agradáveis para despertar esses sentimentos nela, e não coisas para fazê-la torcer para você pegar no sono quando ainda estiver deitado no sofá.

  • 3. Você não ajuda nas tarefas da casa

  • Se ela é mãe e, principalmente, se também trabalha fora, sua vida deve ser uma loucura devido à quantidade de tarefas que precisa executar. E você chega do trabalho, se atira no sofá e ainda fica cobrando o jantar que "ainda não está pronto"? Como assim? E o que você tem feito para colaborar com a limpeza e organização do ambiente que você ajuda a bagunçar? O que o está impedindo de assumir a cozinha algumas vezes por semana? O que você está esperando para tomar conta das crianças mais vezes?

  • Como esperar que ela tenha energia e ânimo para momentos de intimidade se quando ela vai para a cama seu corpo está moído de cansaço e sua mente exausta? Tudo o que ela vai desejar é uma noite inteirinha de sono restaurador, pois é isso que ela precisa em primeiro lugar: recobrar as energias para dar conta do próximo dia que, provavelmente, exigirá dela tanto quanto o dia anterior. Não há saúde que aguente.

  • Advertisement
  • 4. Você não tem agido corretamente em alguma coisa

  • Uma coisa os homens precisam saber, as mulheres não conseguem separar as coisas como eles. Para elas estarem bem e relaxadas para uma noite de amor, elas precisam saber que eles estão andando na linha. Que eles estão pagando as contas em dia, que têm sido honestos nos negócios, completamente fiéis a elas e aos seus valores.

  • Se você sair da linha, sua mulher perde totalmente a "vontade", e para recuperá-la você vai ter que provar estar arrependido e dar tudo de si para consertar seus erros. Antes disso, será bem difícil para ela sentir-se estimulada para se relacionar intimamente com você.

  • Se nada disso estiver acontecendo em seu casamento, veja se você não encontra a razão para ela estar "tão diferente" no artigo abaixo:

  • Os homens podem achar um exagero que a mulher fique intimamente abalada por "tão pouco". O fato é que é assim que as mulheres se sentem (pelo menos a maioria delas). Ela se casou com um homem atencioso, gentil e amoroso. Ela não quer trocá-lo por um homem carnal e interesseiro. Se você trouxer de volta aquele homem que a conquistou no início, aquela mulher apaixonada despertará com toda a força. Não é questão de "toma lá, dá cá", é questão de necessidade, mesmo. Para a mulher se sentir estimulada para os momentos íntimos, ela precisa olhar para o marido e dizer "Esse é o meu homem, o meu amor!". Senão, ela só vai "comparecer" por obrigação.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Clique abaixo para compartilhar

Erika Strassburger mora no Rio Grande do Sul, tem bacharelado em Administração de Empresas, escreve e traduz artigos para o site Família, é cristã SUD, pintora amadora de telas a óleo e mãe de três lindos guris, o mais velho com Síndrome de Down.

Website: http://erikastrassburger.blogspot.com.br/

4 principais motivos para sua mulher estar fugindo de momentos íntimos com você

Ela anda sentindo muita dor de cabeça ultimamente? Aqui estão 4 possíveis razões para isso estar acontecendo.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr