Ela vende o berço do seu bebê que nasceu morto, mas lhe devolvem o berço e ela não acredita no que aconteceu

Para atenuar a dor da perda recente de seu bebê, ela decide vender seu berço, mas ela não esperava o que aconteceu a seguir.

614,556 views   |   1,088 shares
  • O vídeo transmitido pela rede Fox foi visto mais de 3 milhões de vezes. O motivo é incrível: conta a emocionante história de uma mãe que perdeu seu bebê e decidiu vender seu berço. Mas a boa ação da pessoa que comprou o berço fez com que sua dor fosse atenuada graças ao belo presente que recebeu.

  • Uma história comovente

  • Valerie Watts é uma jovem de Cokato, Minessota, que teve suas esperanças de desfrutar a maternidade interrompidas ao dar à luz seu bebê morto.

  • De acordo com o que esta jovem mãe contou em uma entrevista para a Fox, ela sentiu que algo estava errado uma semana antes da sua data de parto, pois não sentia o movimento do bebê com tanta frequência. Ao entrar em trabalho de parto, o cordão umbilical foi comprimido dentro do útero e o resultado foi fatal: o bebê nasceu morto.

  • Um enxoval que lembrava o momento doloroso

  • Como qualquer mãe, Valerie tinha tudo preparado para a chegada do seu bebê. Ver suas coisinhas lhe causava muita dor e a lembrava de que não tinha o seu bebê em seus braços, então ela decidiu fazer uma venda de garagem. O berço, um dos itens mais importantes e queridos, significava algo muito importante, no entanto, ela decidiu vendê-lo quando um casal se interessou por ele.

  • De acordo com Daily News, esta jovem pensou que separar-se do berço iria aliviar pelo menos um pouco o seu luto, então o vendeu para este casal. O homem era carpinteiro e tinha em mente fazer algo muito bonito com o berço. Valerie contou a FOX que "sua esposa estava vendo algumas roupinhas do meu bebê e me perguntou quanto tempo fazia que meu bebê não usava mais o berço", ao que Valerie respondeu que seu bebê tinha nascido morto. Quando a mulher contou isto ao seu marido, quando já estavam no caminho para casa com o berço que tinham comprado, o homem tomou uma decisão drástica.

  • Advertisement
  • Transformar uma má lembrança em um memorial

  • As mãos deste artesão chamado Gerald começaram a trabalhar para fazer uma grande surpresa para esta mãe valente. Quando chegou em seu estúdio, colocou suas mãos à obra e transformou o berço em uma linda cadeira. Uma semana depois, Gerald bateu na porta de Valerie e lhe entregou a cadeira que ele tinha feito, em memória de seu bebê. Valerie começou a chorar e disse "é incrível ver que ainda existem pessoas boas no mundo".

  • Ajudar a quem precisa nos conforta... e muito

  • Certamente Valerie terá mais filhos, mas nada nem ninguém no mundo fará com que ela esqueça esta grande dor. No entanto, ações como as deste carpinteiro ajudam muitas pessoas que estão passando por um momento de dor. É uma questão de darmos o nosso máximo, de deixar de lado nossos egoísmos e escolher abrigar as esperanças dos mais necessitados.

  • Este homem poderia ter vendido essa cadeira. No entanto, ele escolheu fazer um ato de bondade e trazer alegria a essa família que tinha sofrido uma grande perda. Valerie terá uma bela história para contar durante a dor do que aconteceu, e, quem sabe, talvez essa cadeira guarde histórias e risadas do próximo bebê que ela tiver. Uma história triste, com um raio de esperança. E você, teria feito o mesmo que esse homem?

  • Traduzido e adaptado por Sarah Pierina do original Ella vende la cuna de su bebé que nació muerto. Pero se la devuelven y no puede creer lo que encuentra.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Nos ajude a divulgar a mensagem...

Fernanda Gonzalez Casafús é argentina, mãe e formada em jornalismo. Ama os animais, daçar, ler e a vida em família. Escrever sobre a família e a maternidade se tornou sua paixão.

Ela vende o berço do seu bebê que nasceu morto, mas lhe devolvem o berço e ela não acredita no que aconteceu

Para atenuar a dor da perda recente de seu bebê, ela decide vender seu berço, mas ela não esperava o que aconteceu a seguir.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr