Com muita EMOÇÃO menina de 2 anos, após cirurgia, enxerga a mãe pela primeira vez

Após cirurgia complicada realizada nos EUA, a catarinense Nicolly e sua mãe comemoram esse lindo milagre. Veja o vídeo até o final para conferir!

7,013 views   |   10 shares
  • Quando nasce uma criança, nasce com ela diversas expectativas, desejos e sonhos dos seus pais, mas para esses pais que moram em Piçarras/SC, o único desejo que sonhavam até então para a pequena Nicolly, era de que a menina pudesse um dia enxergar.

  • Após passar por nove cirurgias no Brasil, ainda com nove meses de idade, e com poucos resultados satisfatórios, a mãe de Nicolly iniciou uma campanha na internet para encontrar novas soluções e buscar ajuda para custear o tratamento caro e delicado da filha que nasceu com um glaucoma raro nos olhos.

  • Foi então, que uma voluntária do Hospital de Miami, conseguiu ajuda da médica que operou gratuitamente a menina.

  • A cirurgia, embora realizada apenas em crianças de até 1 ano de idade, e tendo já Nicolly 2 anos de idade, foi um verdadeiro milagre, afirmaram os médicos e especialistas.

  • A pequena Nicolly enxerga com dificuldade, mas emocionou a todos e especialmente a sua mãe ao lhe dar um caloroso abraço ao enxergar pela primeira vez, aquela que nunca desistiu de lutar por esse sonho, sua mãe, sua vida, sua luz, seus olhos no novo caminho que agora ambas irão traçar juntas pela vida!

  • Os tratamentos ainda precisam ser concluídos, mas o milagre já aconteceu, os olhos de Nicolly se abriram para a mãe e para o mundo!

  • Precisamos aprender a agradecer diariamente a Deus pela saúde completamente perfeita dos filhos que Ele nos concedeu, ao invés de reclamarmos das bagunças, correrias, sujeiras, etc.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe com seus amigos e familiares..

Bacharel em Direito, Mediadora e Conciliadora de Família, realiza palestras para noivos e recém-casados sobre relacionamentos, especialista em Psicologia Jurídica, esposa, mãe e genealogista.

Com muita EMOÇÃO menina de 2 anos, após cirurgia, enxerga a mãe pela primeira vez

Após cirurgia complicada realizada nos EUA, a catarinense Nicolly e sua mãe comemoram esse lindo milagre. Veja o vídeo até o final para conferir!
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr