Mãe descobre a visão encantadora e MÁGICA que sua filha tem daquele dia normal e ESTRESSANTE

Aquele terrível dia pode não ter sido tão ruim assim... Isso na visão dos seus filhos. Aos olhos de uma criança tudo passa a ser encantador e alegre!

Cibele Carvalho

Como mencionar, contar, detalhar e explicar os acontecimentos diários de uma mãe que fica em casa cuidando dos seus filhos? Todos os dias podem parecer normais a vista de quem não está ali, parecem coisas rotineiras, simples e fáceis… No entanto, só as mães sabem como é complicado e trabalhoso manter casa e filhos limpos, comida pronta e ainda tentar cuidar um pouco de si mesma!

Existem dias mais fáceis, um pouco mais tranquilos, mas, no geral, a vida das mães é cercada por dias normalmente turbulentos. A tarefa de ir ao mercado pode ser árdua com duas ou três ou até quatro crianças…

Pior ainda quando precisamos criar dentro de uma rotina já normalmente estressante, festas de aniversários, bolos, lembrancinhas, etc. e etc. Só quem é mãe sabe como isso é um desafio e tanto!

Como alento e consolo para nossas almas, surgem os olhinhos brilhantes e a visão amorosa das crianças daqueles dias terríveis!

Ao descobrirmos a visão pura e encantadora no olhar das crianças em relação às tarefas que realizamos diariamente para elas, podemos nos encantar e saber que tudo valeu a pena, que nada é mais importante do que a nossa presença e o amor que lhes damos!

Advertisement

Aos nossos olhos, aquele pode ter sido um dos piores dias que já tivemos, onde nada deu muito certo; mas aos olhos puros e lindos dos nossos filhos, pode ter sido um dia perfeito, repleto de demonstrações de amor, afeto e cuidado da mamãe por eles!

Toma un momento para compartir ...

Cibele Carvalho

Bacharel em Direito, Mediadora e Conciliadora de Família, realiza palestras para noivos e recém-casados sobre relacionamentos, especialista em Psicologia Jurídica, esposa, mãe e genealogista.