Depois de 4 abortos espontâneos em 6 anos, esse casal viu algo no ultrassom difícil de acreditar

O que aconteceu pegou todos, inclusive os médicos, de surpresa!

Erika Strassburger

Fazia 10 anos que o casal Allyson e Tony Ponto, de Minessota, nos Estados Unidos, vinha tentando engravidar. Após sua longa luta contra a infertilidade, deixando pelo caminho momentos de euforia seguidos de tristeza profunda, por conta de 4 abortos sofridos, eles receberam uma notícia surpreendente.

Um longo período de tratamentos para engravidar

Allyson contou à US Magazine, que passou por uma série de tratamentos contra a infertilidade, incluindo cinco rodadas de inseminação artificial. “Nós começávamos o mês com grande esperança e, então, meu amigo mensal vinha. Isso causou um enorme impacto em nosso casamento”, diz Allyson.

Por fim, ela submeteu-se à fertilização in vitro

Os médicos implantaram 3 embriões em Allyson, mas preveniram o casal de que havia apenas 30% de chances de o procedimento dar certo. Ela queria evitar ter de experimentar novamente aquelas sensações de frustração. “Eu estava totalmente preparada para uma decepção. Ou para algo dar errado”, disse Allyson.

No entanto, desta vez não houve decepção. Tudo parecia correr normalmente, até o ultrassom da 6ª semana.

Advertisement

O ultrassom mostrou algo que deixou todos chocados, inclusive os médicos

Eles ouviram um coraçãozinho batendo! Que grande alegria, um sonho estava se realizando! Espera aí, há dois… não, três coraçõezinhos batendo! Mas que grande surpresa todos tiveram! Só que a surpresa foi ainda maior quando ouviram um 4º coraçãozinho! Sim, Allyson estava grávida de quadrigêmeos.

“Quando vi esses quatro corações batendo, comecei a chorar. Tudo o que sempre quis era ter a chance de ser mãe”, relembra.

Será coincidência?

Depois de uma década de luta para serem pais, enfrentando 4 perdas dolorosas; às 32 semanas de gestação, nasceram suas 4 lindas e aguardadas princesas: Olívia Susan, Anna Louise, Morgan Price e Carolyn Grace. Elas nasceram no dia 4 de julho e, advinha? As 4 nasceram em apenas 4 minutos. Será coincidência?

Posted by 4 Peas in a Ponto on Tuesday, July 11, 2017

Advertisement

“Chorei assim que ouvi cada uma delas chorar. O Tony ia me dizendo quem estava saindo [de dentro de mim], e eu ouvia, e ouvia. Em quatro momentos diferentes, foi o melhor som que ouvi em toda a minha vida”.

O parto cesariano foi feito no hospital The Mother Baby Center, em Minneapolis. As quadrigêmeas ganharam alta no início de agosto.

Special delivery! On July 4, Allyson and Tony Ponto welcomed quadruplets Olivia Susan, Anna Louise, Morgan Price and…

Posted by Children's Minnesota on Thursday, July 20, 2017

Allyson criou uma página no Facebook para documentar sua gravidez, onde continua publicando atualizações de suas quadrigêmeas.

Advertisement

No vídeo abaixo, filmado recentemente pelo pai, você pode ver como estão essas 4 doçuras

Posted by 4 Peas in a Ponto on Saturday, August 19, 2017

Toma un momento para compartir ...

Erika Strassburger

Erika Strassburger nasceu em Goiás, mas foi criada no Rio Grande do Sul. Tem bacharelado em Administração de Empresas, trabalha home office para uma empresa gaúcha. Nas horas vagas, faz um trabalho freelance para uma empresa americana. É cristã SUD e mãe de três lindos rapazes, o mais velho com Síndrome de Down.