Fernanda Souza revela ESTRATÉGIA usada por ela e Thiaguinho para evitar BRIGAS e fazer o casamento durar

Aí está um meio INTELIGENTE de resolver as diferenças e construir um relacionamento bem-sucedido. O casal está de parabéns!

Erika Strassburger

Em papo descontraído com Giovanna Ewbank, a atriz Fernanda Souza conta o que ela e o cantor Thiaguinho – juntos desde 2011 e oficialmente casados desde 2015 – fazem para evitar brigas e manter um casamento bem-sucedido.

Ela diz que o marido e ela são muito diferentes e procuram encontrar um ponto de equilíbrio para que ambos sintam-se felizes nas decisões que tomam e a harmonia conjugal seja mantida.

Mas, como chegar ao consenso quando as opiniões divergem muito?

O meio que eles encontraram de conseguir esse equilíbrio pode ser resumido na frase que Fernanda afirma mais dizer em casa: “nem eu, nem você”. Ela acredita que é fundamental os dois cederem para chegarem a um consenso na tomada de decisões.

Advertisement

Ela menciona duas decisões muito importantes que tomaram em conjunto no relacionamento sobre assuntos cujas opiniões e vontades eram completamente diferentes.

Ela cedeu à vontade dele

Thiaguinho sempre sonhou em se casar e fazer uma festa grandiosa. Para Fernanda, casar não era importante. “Tudo bem, não é o meu sonho, mas vou ceder por você”, ela disse a ele.

Ele cedeu à vontade dela

Depois de morar 18 anos no Rio de Janeiro, Fernanda deu a ideia de se mudarem para São Paulo, e ressaltou como isso afetou Thiaguinho emocionalmente, pois ele “acabou de chegar” à cidade. Apesar de o cantor “estar no sofrimento”, por ser “uma pessoa mais sensível”, ele decidiu ceder.

Advertisement

“Às vezes eu vou para ele, às vezes ele vem para mim”

É assim que o casal encontra um ponto de interseção. “Cada um vai cedendo, e às vezes a gente se encontra no meio. Às vezes eu vou para ele, às vezes ele vem para mim”, conta a atriz. Ela enfatiza que, por as pessoas serem muito diferentes, “não [há] como fazer um casamento durar se as pessoas não cederem e não encontrarem o meio”.

Sem dúvida, aí está um meio inteligente de resolver as diferenças. O casal está de parabéns!

Para mais dicas para construir um relacionamento bem-sucedido

Toma un momento para compartir ...

Erika Strassburger

Erika Strassburger nasceu em Goiás, mas foi criada no Rio Grande do Sul. Tem bacharelado em Administração de Empresas, trabalha home office para uma empresa gaúcha. Nas horas vagas, faz um trabalho freelance para uma empresa americana. É cristã SUD e mãe de três lindos rapazes, o mais velho com Síndrome de Down.