3 maneiras de beijá-lo para que ele nunca se esqueça de você

Beijar é a maneira mais pura de dizer ao seu parceiro que você o ama, no entanto, para que nunca se esqueça dos seus beijos, você precisa conhecer estas dicas.

Adriana Acosta Bujan

Beijar é uma demonstração de amor, atração e rendição a uma pessoa, é uma ação íntima que une o casal, onde eles experimentam momentos mágicos que fortalecem o relacionamento. É a maneira ideal para transmitir emoções e sentimentos. Algumas vezes os beijos chegam a afastar uma pessoa ou enlouquecê-la de amor.

Em muitas culturas os beijos são demonstrações de amor, amizade, confiança, paz, respeito ou uma simples saudação, basta esfregar o nariz do casal para beijar da forma de esquimó. Sabia que o significado dos beijos é diferente em diferentes partes do mundo?

Existem muitas formas de beijar e cada uma transmite mensagens diferentes. Portanto, preste atenção para que ao beijar seu parceiro, você tenha a segurança de que ele não poderá esquecê-la.

1. Beijo na bochecha

Lembre-se que a maneira correta de transmitir um sentimento real de cumplicidade, apoio, amizade, atração é quando você coloca seus lábios perfeitamente na bochecha de seu parceiro. Não cometa o erro de beijar o ar, porque assim você não estará transmitindo carinho.

Normalmente, são os beijos mais carinhosos e que são expressados em público, para demonstrar um vínculo de companheirismo, proximidade, carinho e respeito.

Advertisement

2. Selinho

É a maneira mais prática de demonstrar ao seu parceiro que ele é especial, sem provocar sentimentos apaixonados, geralmente dura alguns segundos, no entanto, são extremamente importantes para manter o relacionamento fortalecido.

Às vezes pode parecer que este beijo é uma rotina no casamento, no entanto, transmite sentimentos de união, doçura e segurança. Adquira o hábito de beijá-lo intensamente, que seus lábios realmente desfrutem o contato com os de seu parceiro, é uma maneira de dizer-lhe que o ama, sem palavras.

3. O beijo acompanhado de um abraço

Pode ser um beijo na bochecha, na testa, selinho ou apaixonado, não importa o tipo de beijo, mas lembre-se de abraçar forte e com intensidade o seu parceiro. Dessa maneira você poderá transmitir seus sentimentos e emoções. Qualquer ocasião é perfeita, faça isso de manhã, tarde, noite ou a qualquer hora.

Se você o fizer, com certeza seu parceiro irá lembrar-se não apenas de seus beijos, mas também do seu aroma e essência.

Todos os beijos deixam experiências agradáveis na mente de qualquer pessoa, lembre-se de levar o tempo que for necessário, beijar com intensidade e, acima de tudo, com amor. Assim você conseguirá demonstrar ao seu parceiro seus sentimentos, fortalecendo seu relacionamento.

Advertisement

Traduzido e adaptado por Sarah Pierina do original 3 formas de besarlo para que nunca pueda olvidarte.

Toma un momento para compartir ...

Adriana Acosta Bujan

Adriana Acosta estudou comunicação, é mãe de um adolescente, e atualmente se dedica em ensinar e pesquisar em nível universitário em Puerto Vallarta. Publica seus textos esperando que ajude as pessoas com suas vivências úteis.