Noivos são enganados, levando golpe de R$ 30 mil e têm festa improvisada com ajuda de convidados

Se você está para se casar e busca contratar prestadores de serviço para criar o casamento de seus sonhos, precisa conhecer a melhor forma de não ser mais uma vítima de caluniadores.

1,098 views   |   2 shares
  • Você passa meses, algumas vezes até anos, idealizando o casamento de seus sonhos, preparando todos os detalhes que julga importante, buscando por profissionais qualificados que poderão lhe ajudar a realizar tudo que tem idealizado, e quando chega na hora, no momento mais esperado, tudo que você planejou e pagou, não acontece.

  • Essa foto demonstra tudo que estou sentindo, alegria, felicidade em ter um homem como você! ❤️ #estáchegando #6dias #contagemregressiva

    Posted by Luana Mores Barbosa on Sunday, November 19, 2017
  • Talvez você possa estar achando isso tudo uma grande tragédia, mas saiba que ela é real, e aconteceu com um casal em Mato Grosso recentemente.

  • Os noivos contrataram a empresa, que conheceram através de uma rede social, e que prestaria todo o serviço de decoração e buffet, mas no grande dia, no dia do casamento, a empresa simplesmente não entregou nada pelo qual havia sido paga, e por sinal, bem paga.

  • Contagem regressiva 17 diasss #vemdia25

    Posted by Luana Mores Barbosa on Wednesday, November 8, 2017
  • Advertisement
  • Para solucionar essa grande frustração dos noivos, os amigos e familiares se uniram e buscaram uma rápida solução para tornar aquele momento um pouco menos avassalador. Juntos, compraram bolos e doces prontos, e alguns alimentos para serem servidos na festa, conseguiram também a locação de louças e outros itens. Uma cerimonialista se ofereceu para ajudá-los e conseguiu criar uma decoração simples de última hora, e desta forma, com três horas de atraso, e muita solidariedade, os noivos se casaram.

  • A empresa contratada por eles já foi protagonista de outras tragédias como esta em outros casamentos, mas os noivos apenas descobriram essa informação após fazerem parte da lista das vítimas deste desonesto empresário.

  • Todo cuidado é pouco na contratação de serviços de uma maneira geral, mas quanto maior for o valor envolvido, mais se deve pesquisar a respeito da empresa a ser contratada.

    • Primeira coisa que se deve ter em mente é que preço não é tudo na hora de contratar o casamento de seus sonhos. É preciso comparar todos os serviços que são oferecidos em uma ampla pesquisa, afinal por mais parecidos que possam ser os serviços eles se diferenciam de um local para outro.

    • Busque indicações com outros casais conhecidos, essa é a melhor forma de conhecer todos os prós e contras das empresas. Prestadores com bons serviços são conhecidos também pelo marketing boca a boca.

    • Desconfie de descontos excessivos e busque informações na internet para descobrir se aquele prestador de serviços está envolvido em algum tipo de calote. Desta forma você já pode eliminar aquelas empresas que são suspeitas por alguns problemas.

    • Exija um contrato com todos os itens discriminados que farão parte de seu serviço, leia cuidadosamente todo o contrato e nunca faça o pagamento integral dos valores antes do evento propriamente acontecer. Todo e qualquer valor pago precisa ser acompanhado de nota ou recibo, guarde tudo o que receber do prestador e mantenha contato frequente com ele para acompanhar o desenvolvimento dos itens combinados.

    • Visite o prestador de serviço para conhecer sua base de negócios, desconfie daqueles que preferem que eles lhe façam a visita.

  • Advertisement
  • Lembre-se, há excelentes profissionais no mercado e outros que estão apenas esperando uma vítima para enganarem. Você só saberá diferenciá-los se dedicar tempo e cuidado em sua escolha.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe agora...

Renata Finholdt é formada na área de Recursos Humanos com enfâse em treinamentos.

Noivos são enganados, levando golpe de R$ 30 mil e têm festa improvisada com ajuda de convidados

Se você está para se casar e busca contratar prestadores de serviço para criar o casamento de seus sonhos, precisa conhecer a melhor forma de não ser mais uma vítima de caluniadores.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr