Mãe publica fotos de sua ‘linda criança’ que perdeu por aborto espontâneo às 14 semanas; agora, ela está implorando às mulheres que façam uma coisa

‘É evidente que ele é uma pessoa, não um aglomerado de células, nem um pedaço de tecido, nem uma bola de carne sem forma.’

Lindsey Miller

Certo dia, Felicia Cash estava em casa quando começou a viver um pesadelo. Ela sentiu dor e começou a sangrar. Alguns minutos depois, sofreu um aborto espontâneo de seu doce filho, Japeth Peace. A criança tinha apenas 14 semanas e seis dias de gestação, e estava “perfeitamente formada”, mas dentro do prazo considerado legal para o aborto nos Estados Unidos.

De acordo com o Instituto Guttmacher, a maioria dos estados americanos permite o aborto se a criança tiver menos de 20 semanas de gestação.

“Não é um aglomerado de células”

A mãe enlutada postou fotos de seu doce bebê no Facebook e afirmou: “Com menos da metade do tempo de gestação ele já é, muito claramente, uma pessoa, não um aglomerado de células, nem um pedaço de tecido, nem uma bola de carne sem forma. É uma bela criança, formada por Deus, e agora foi ficar com Ele”.

Felicia agora está erguendo sua voz contra o aborto e fazendo com que todos saibam que esses fetos são crianças reais, com um coração que bate, com mãos e pés.

"Loved with a love beyond telling – missed with a grief beyond all tears."
-sayinggoodbye.org

Advertisement

Posted by Felicia Cash on Saturday, August 12, 2017

Ela disse: “Seu coração minúsculo estava batendo com 16 dias de concepção, bombeando seu sangue. Isso acontece, geralmente, antes que alguém saiba que está grávida. Parece haver uma ilusão de que, a menos que você possa ouvi-lo ou vê-lo, isso não está acontecendo, mas esse pequeno coração está batendo, mesmo que seja muito pequeno para ser ouvido ou visto”.

Comentários negativos não vão censurar essa mãe

Essa publicação comovente viralizou, mas a corajosa mãe foi muito criticada por compartilhar essas fotos e informações com o público. Segundo o FaithIt, “[Felicia] foi importunada por grupos grosseiros que sugeriram coisas extremamente nojentas a respeito do bebê. O objetivo principal de sua publicação era provar que ele era, de fato, uma pessoa”.

Apesar dos comentários negativos e degradantes, Felicia se mantém firme na decisão que tomou de publicar as fotos de seu filho e falar contra o aborto. Milhares de pessoas estão dando demonstrações de apoio e deixando comentários sinceros em sua publicação no Facebook.

Advertisement

As pessoas foram solidárias, apesar da negatividade

Um internauta disse: “Isso é lindo! Eu o amo, mesmo que nunca o tenha conhecido pessoalmente. Que história incrível… Farei tudo o que estiver ao meu alcance para lutar por você e por Japeth”.

Outros lhe agradeceram por compartilhar sua história. Outro internauta disse: “Obrigado por sua coragem e sinceridade ao compartilhar a história de seu pequeno garoto… Eu também oro para que corações sejam transformados e optem pela vida quando virem seu testemunho”.

Uma mulher disse: “Eu não tinha ideia de que os bebês estivessem tão perfeitamente formados nesta idade. Obrigada por compartilhar, que o Senhor te abençoe”.

Felicia faz um último apelo às mulheres em todos os lugares

Ela demonstrou uma enorme coragem ao compartilhar essas fotos, e muitas mulheres estão se beneficiando de sua decisão. Felicia encerra sua publicação implorando a todas: “se você está pensando em fazer um aborto, por favor, dedique um tempo para procurar a verdade e repensar o assunto. Este não é um esforço no sentido de humilhar, depreciar ou condenar alguém de algum modo. É o apelo de uma mulher que apenas perdeu seu filho, para que você, pelo menos, considere as opções”.

Ela continua: “Se você já tomou sua decisão de abortar, ninguém pode impedir. Se alguma vez já optou pelo aborto, eu não a condeno. Há muitas pessoas dispostas a ajudá-la a atravessar esse momento de perda e dor. Mais uma vez, peça ajuda! Ainda há esperança”.

Advertisement

Traduzido e adaptado por Erika Strassburger do original Mom posts photos of her ‘beautiful child’ miscarried at 14 weeks; now she’s pleading with women to do this one thing

Toma un momento para compartir ...