Vira-lata invade casamento e deita no véu da noiva, mas o que o casal fez emocionou a todos
Aposto que muita gente não faria o mesmo! Foi o dia mais feliz do casal e do cachorro.

Rachel D.C.
Penetras são comuns em casamento, mas o penetra do casamento de Marília Pioroni e Matheus Martins não foi de se esperar.
A servidora pública e o projetista planejaram seu casamento por 2 anos. Durante a cerimônia caía uma chuva bastante forte e por isso um cachorro de rua buscou abrigo dentro do salão. Os convidados disseram que o cachorro entrava e saía do local.
Sisnando De Luca, que fez a postagem explicando tudo que aconteceu, disse que tinha tudo para o casamento dar errado.
“No casamento desta semana, a cerimônia tinha tudo pra dar errado. Os convidados também perceberam. A tensão estava no ar. Era uma cerimônia externa, estava chovendo. Colocaram uma tenda plástica transparente que formava bolsões de água prestes a romper sob a cabeça do pessoal. Todos sabiam da possibilidade, inclusive o celebrante quando disse, de forma bonita, que mesmo explodindo tudo, o mais importante era o amor.”
A cerimônia demorou um pouco a mais para começar porque todos estavam apreensivos com o cachorro que entrava e saía do salão.
“Eu não entendia o que estava acontecendo. Estava no carro e a cerimônia estava demorando demais para começar, mas eu não sabia o porquê”, conta a noiva para a VEJA.
Em post, Sisnando explicou que o cachorro causou briga entre os fornecedores da festa porque um dos responsáveis pelo local deu um peteleco nele e a fotógrafa achou um absurdo e começou uma discussão.
Até que depois de algumas tentativas de retirar o cachorro de lá, três padrinhos carregaram o cachorro para fora do local.
Começou a cerimônia e junto com a marcha nupcial o cão entra novamente. Então, os padrinhos o carregaram de volta para fora.
Quando a cerimônia estava perto de acabar, Snoop entra novamente e deita no véu.
“Ele deitou no meu véu! Deve saber que eu amo animais”, disse a noiva rindo.
A chuva parou e todos aceitaram o vira-lata como mais um convidado do casamento.
“Antes da minha reação, muitos convidados não estavam gostando de sua presença, pensando que ia estragar a festa e me deixar desapontada. Depois, parece que quebrei o gelo”, disse a noiva.
O dia mais feliz dos noivos e do cachorro
O cachorro que foi apelidado de “Snoop” continuou na festa e conquistou a simpatia de todos.
Após ser mimado e alimentado na festa, Snoop foi embora sem ninguém ver para onde. O casal foi em busca dele, mas sem sucesso. Até que uma senhora que sempre o alimentava quando passava pela rua ficou sabendo da história e ajudou o casal a reencontrar Snoop. O casal decidiu adotar o Snoop, porque algo assim não aconteceu em todo casamento.
“Fiquei encantada com a inocência dele ao deitar no meu véu, achei uma belezinha”, concluiu.