25 apelidos para dar à sua mulher – em vez de mãezinha – que trarão o romance de volta ao seu casamento

Chega de despejar um balde de água fria na libido da sua mulher ao chamá-la de "mãezinha"! Aqui estão apelidos que irão despertar "aquela mulher" dentro dela que anda adormecida!

Erika Strassburger

Ouvir “mãe” ou “mamãe” da boca dos filhos é uma das experiências mais doces da vida de uma mulher, mas ser chamada de mãezinha pelo marido é um balde de água fria na libido.

Marido, que tal passar a ressaltar algo que você ama na sua mulher, ou expressar seus sentimentos por ela, ou despertar uma paixão adormecida? Faça isso dando a ela um apelido romântico, carinhoso ou ousado, e você verá uma transformação em seu relacionamento.

Abaixo estão algumas ideias para você se inspirar:

Se ela é um doce

Se ela é charmosa

Se você ama seu cheiro

Se ela reina na sua vida

Se ela é a dona do seu coração

Se você acha-a linda

Se ela faz o seu sangue ferver

Se ela ilumina sua vida

Se ela é adoravelmente geniosa

Escolha um desses apelidos que mais combina com sua mulher, ou crie um exclusivo para ela. Ela se sentirá amada e o amará ainda mais. Um apelido carinhoso tem grande poder de criar proximidade entre um casal. Experimente essa transformação em seu casamento!

Para mais dicas para fazer sua mulher ficar mais apaixonada

Advertisement
Toma un momento para compartir ...

Erika Strassburger

Erika Strassburger nasceu em Goiás, mas foi criada no Rio Grande do Sul. Tem bacharelado em Administração de Empresas, trabalha home office para uma empresa gaúcha. Nas horas vagas, faz um trabalho freelance para uma empresa americana. É cristã SUD e mãe de três lindos rapazes, o mais velho com Síndrome de Down.